Portal Eletrolar.com

Notícias

Novidades da linha EcoTank, da Epson

Marca tem produtos para uso doméstico e corporativo


A Epson traz novidades na linha de impressoras EcoTank. Chegam ao mercado os novos modelos para pequenos negócios e uso doméstico, a L4150 e a L4160. Além do novo design com tanque de tinta frontal, estão com maior capacidade em preto: imprimem até 7.500 páginas em preto e 6.000 coloridas. Existem ainda outras vantagens dessa categoria presentes na L4160, que apresenta sistema de duplex automático e Airprint – impressão via iPhone.

“Queremos facilitar o dia a dia das casas e dos pequenos negócios do Brasil com nossos modelos EcoTank. Graças aos tanques de tinta integrados de alta capacidade, a impressora recebe o fornecimento de cor continuamente. Não é necessário substituir nenhum cartucho, apenas preencher com as garrafas de tinta”, explica Kao Mei I, gerente de negócios da Epson.

Para o ambiente corporativo, a marca traz os modelos L6161, L6171 e L6191. Mais robustas e funcionais, contam com a tecnologia PrecisionCore® em suas cabeças de impressão. A PrecisionCore é o resultado de um investimento de US$ 300 milhões, o maior em pesquisa e desenvolvimento da história da empresa e de 10 anos de pesquisa. A tecnologia é patenteada pela Epson e oferece mais nitidez e qualidade nas impressões.

Para a impressão de imagens fotográficas, a multifuncional EcoTank L850 é uma ótima opção. Seus principais diferenciais são o tanque com seis cores de tinta, impressão em CD e DVD e entrada para SD Card, informa a empresa.

Fonte: CDI

publicidade