Nova impressora 3D Stella é fabricada no Brasil - Portal Eletrolar.com
Portal Eletrolar.com

Notícias

Nova impressora 3D Stella é fabricada no Brasil

A máquina produz qualquer peça em 3D criada pelo usuário

IMG_5808

Compacta e precisa, a Impressora 3D Stella cabe em uma mesa comum, mede 20cm x 20cm x 20cm, e consegue produzir peças com camadas de 0,05 mm – o que resulta na precisão esperada, informa a Boa Impressão 3D, fabricante da Stella. O modelo possui sistema de tração por correia sincronizadora, usa um espelho como base e tem baixo custo, ao ser comparado com os demais, sem deixar a qualidade de lado, informa a empresa.

Indicada para uso profissional ou hobby, a Stella imprime peças com diversos tipos de plástico, como PLA, PET, Nylon, Policarbonato, Flexível, com aspecto de madeira, de bronze, entre outros. Tem um ano de garantia e suporte técnico à disposição.

A Impressora 3D Stella pesa apenas 2,5 kg, vem montada e calibrada, pronta para imprimir, e acompanhada de um adaptador de energia bivolt automático, mesa de impressão (espelho), cabo USB, uma peça impressa, usada no processo de calibração da impressora, e um brinde surpresa, diz a empresa. Disponível nas cores laranja, branca, preta e amarela.

Fonte: Boa Impressão 3D

publicidade