Na 12ª Eletrolar Show, I2GO comemora a marca de 10 mil pontos de venda e lança a linha Fashion Jeans - Portal Eletrolar.com
Portal Eletrolar.com

Notícias

Na 12ª Eletrolar Show, I2GO comemora a marca de 10 mil pontos de venda e lança a linha Fashion Jeans

Fundada em 2013 para vender acessórios para celulares em pequenos varejos, a empresa, hoje, comercializa 1 produto a cada 5 minutos no Brasil

A I2GO escolheu a 12ª Eletrolar Show para lançar a linha Fashion Jeans, voltada para consumidores mais descolados. No evento, que será realizado de 17 a 20 de julho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, a empresa também comemora a marca de 10 mil pontos de venda alcançados em junho.

O portfólio da linha Fashion Jeans é composto por cabos, carregadores, power bank, e fone de ouvido. “A novidade chega para quem busca além de qualidade, um produto bonito e diferente. Unimos tudo isso na linha Fashion Jeans”, explica Marcelo Castro, um dos sócios fundadores.

A empresa foi criada em 2013 e, no primeiro semestre deste ano, faturou 18 milhões. A meta da companhia é fechar 2017 com receita de R$ 40 milhões anuais e penetração junto a 15 mil estabelecimentos. Um dos diferenciais da marca no mercado é a oferta de displays de acrílico, de fácil instalação, ideais para pequenos estabelecimentos, caixas de supermercado, lojas de conveniência, padarias e lojas de informática, além das vending machines instaladas em aeroportos e estações de metrô.

Com garantia de 3 anos em todos os produtos, sua qualidade é certificada pela Apple e órgãos internacionais (CE, FCC, ROHS). Com preços mais atrativos que nas grandes lojas autorizadas, a marca tem forte apelo junto ao público jovem, além do lançamento constante de novos produtos. Por buscar sempre novidades, a empresa abriu um novo escritório na China para desenvolver fornecedores e fazer testes de qualidade dos produtos.
“O posicionamento de uma marca é essencial para o consumidor ver a necessidade e o ter o desejo pelo produto. Adicionalmente, o preço continua sendo muito importante.”, explica Daniel Doho, um dos fundadores da i2GO.

banner-calltoaction

publicidade