Portal Eletrolar.com

Notícias

Multilaser lança smartphone com Dual Câmera Selfie

Aparelho com design premium e linhas finas, tem corpo em metal e duas câmeras na parte da frente


A Multilaser mostra a sua forte disposição de concorrer no mercado de smartphones com o lançamento do MS80, apresentado na noite de segunda-feira (05.02), em São Paulo. O primeiro aparelho metálico da empresa tem tela de 5,7″, design elegante, bordas finas e é equipado com o processador Octa-core Qualcomm Snapdragon 430, o que lhe confere velocidade, potência e melhor visualização para jogos.

“Sonhar grande é um espírito que está sempre presente na cultura da empresa”, disse o CEO Renato Feder, ao destacar que a empresa vem vindo numa escalada de crescimento. “Corremos riscos, mas vamos ser a maior do Brasil”, acrescentou.

Com bateria de longa duração, de 3000 mAh, o aparelho possui duas versões de memória: 64 GB + 4 GB e 32GB + 3 GB, que podem ser expandidas para até 128 GB com um cartão MicroSD, que não vem inclusivo.

Um dos principais diferenciais do produto é a Dual Câmera Selfie com 20 MP + 8 MP e lente grande angular de 120°. Dispõe das funções Smile Shot, que ativa cliques a partir de sorrisos, e Retrato.

Com 16 MP de resolução, a câmera traseira acompanha Flash LED para cliques com baixa luminosidade, ajuste profissional e edição de imagens. Tem sensor digital de 16 megapixels. “É um aparelho top de linha com preço agressivo, acreditamos no seu potencial”, afirmou Alexandre Ostrowiecki, também CEO da Multilaser.

Desenvolvido em alumínio, resistente e com acabamento fosco, o MS80 e apresentado em duas combinações de cores, grafite e dourado e preto e dourado.

Fonte: Redação Eletrolar News

publicidade