Portal Eletrolar.com

Notícias

Multilaser entra no mercado de provedores de internet

A empresa apresenta a Multilaser PRO by ZTE, criada para atender ao mercado de provedores regionais de todo o Brasil


Com o crescimento das conexões à internet via fibra óptica no Brasil, a Multilaser, empresa que atua em vários ramos do mercado de tecnologia, anuncia a expansão de seus negócios para mais um segmento: o de provedores de internet. Em parceria com a chinesa ZTE, a companhia lança a marca Multilaser PRO by ZTE, que oferece equipamentos para infraestrutura de redes em fibra óptica (FTTx), incluindo cabos, passivos de rede óptica, softwares de gerenciamento para operadoras e terminais OLT.

Entre os lançamentos da linha, o OLT GPON ZXA10 C320 é um terminal compacto, fácil instalar e com design modular, que oferece capacidade inicial de atendimento para 4.096 clientes. A empresa também está oferecendo o NetNumem U31, um software de gerenciamento gráfico acessível, amigável, e que reduz os custos os investimentos operacionais dos provedores.

“Trata-se de um mercado em ascensão e que agora conta com produtos específicos e precisos para todas as necessidades deste segmento. Com isso, atenderemos o mercado de provedores com produtos da mais alta tecnologia para que as empresas possam entregar o serviço com a melhor performance”, explica Filipe Knabben, responsável pela linha.

Fonte: PROS

publicidade