Portal Eletrolar.com

Notícias

Multilaser, DL, Alfacomex e Track & Bikes são algumas das empresas expositoras da Eletrolar Show 2018

Procura pelos espaços da feira aumenta, confirmando a retomada da economia

Empresas de tecnologia, de eletroportáteis e de bicicletas confirmaram sua participação na 13ª Eletrolar Show, que será realizada de 23 a 26 de julho de 2018, no Transamerica Expo Center, em São Paulo: Multilaser, DL, Alfacomex e Track & Bikes, entre inúmeras outras.

O interesse das empresas em expor na feira cresceu nos dois últimos meses, o que é um bom indicativo de que a economia está retomando seu ritmo de crescimento. O varejo também já observa movimento maior, tanto que expectativas apontam que o crescimento das vendas, no Natal, será de no mínimo 3%, mas alguns economistas apostam em 5%.

Apresentar mais produtos e marcas, em 2018 é um dos objetivos da Eletrolar Show, a maior feira de negócios da América Latina de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares e TI, que no próximo ano ampliará as oportunidades de negócios para a indústria e o varejo.

Em 2018, a Multilaser será expositora pela décima vez da Eletrolar Show. Na feira deste ano, lançou mais de 200 produtos e destacou a sua entrada no segmento de notebooks, com a Linha Legacy. A empresa, inclusive, reserva seus lançamentos para a Eletrolar Show, onde anunciou, este ano, a sua entrada, também, no mercado de eletroportáteis de cozinha, lar e cuidados pessoais.

A DL participará como expositora pelo sétimo ano. Na feira de 2017, os tablets foram os destaques da empresa, que fez lançamentos para públicos específicos, como o TabFácil, dirigido à terceira idade, com ícones grandes e funções SOS para contato com a rede médico-hospitalar mais próxima do usuário.

A Alfacomex vai expor pela sétima vez. Na Eletrolar Show de 2017 a empresa apresentou dispositivos para o mercado mobile com a sua marca própria Geonav. Apresentou, também, produtos para uma casa conectada e drones, que foram um dos grandes destaques de seu estande.

Quem irá expor também pela sétima vez é a Track & Bikes, motivada pelos resultados positivos obtidos nas edições anteriores. Este ano, a empresa apresentou bicicletas de aro 29, em três versões, uma de entrada, com freio vbrake, uma intermediária, com freio a disco e uma com quadro de alumínio.

Fonte: Redação Eletrolar News

publicidade