Portal Eletrolar.com

Notícias

Multilaser apresenta o MS45 Teen

O celular foi desenvolvido para crianças e adolescentes, e permite aos pais o acesso ao histórico dos filhos na internet

Para oferecer um smartphone próprio para crianças e adolescentes, a Multilaser desenvolveu o MS45 Teen. O aparelho possui configurações específicas com a funcionalidade de controle parental, que proporciona o acesso de um adulto sobre as ações executadas no celular.

Usando o QR Code para sincronizar o smartphone do adulto ao da criança, é possível ter acesso a relatórios que demonstram de forma clara e prática a rotina do menor. Além de informações sobre chamadas e SMS, há o monitoramento de localização e a gestão on-line, que exibe um painel com controle de todas as ações do smartphone, ambos em tempo real. Compatível com qualquer sistema operacional, o MS45 Teen conta com um botão de pânico, que envia uma mensagem indicando a localização para os contatos cadastrados como confiáveis.

O aparelho tem tela de 4,5”, processador Quad Core, 1 GB de memória RAM, 8 GB de memória interna, conexão 3G, Wi-Fi e Bluetooth. Vem com câmera traseira de 5 MP e frontal de 3 MP.

Fonte: PROS

publicidade