Portal Eletrolar.com

Notícias

Monitor 4K da Samsung

Imagens mais nítidas e detalhes realistas são parte das vantagens do modelo


A Samsung apresenta o monitor de LED UHD, o LU28E590, com tela de 28” que conta com resolução 4K, um painel de 3840×2160 pixels, quatro vezes maior que o Full HD, totalizando quatro vezes mais pontos luminosos na tela a cada imagem exibida, diz a empresa. O modelo transmite imagens nítidas, além de fidelização de cores, ricas em detalhes.

O modelo ainda conta com a função Picture-by-Picture (PBP), que permite a visualização de dois dispositivos, como um computador e um notebook na mesma tela, mantendo a qualidade de imagem original. O monitor também abrange a inovadora função Eye Saver Mode, responsável por diminuir a emissão de luzes azuis, o que proporciona maior conforto visual.

Tem design refinado e cores sóbrias, preta com detalhes prateados. Para o público gamer, o monitor LED Ultra HD 4K da Samsung conta com suporte ao AMD FreeSync, que sincroniza a taxa de atualização de quadros do monitor com a placa de vídeo e tem tempo de resposta de 1ms, o que evita atrasos na exibição das imagens na tela. Além disso, o modelo conta com uma entrada HDMI 2.0, que garante que todo o conteúdo em 4K seja exibido a uma taxa de atualização de 60 Hz, e outra entrada HDMI versão 1.4.

“Os monitores da Samsung reúnem uma série de modelos ideais para os consumidores que buscam alta performance, recursos de qualidade e imagens surpreendentes em uma única máquina”, diz André Faria, gerente de produto da divisão de monitores da Samsung Brasil.

Fonte: Máquina Cohn & Wolfe

publicidade