Portal Eletrolar.com

Notícias

Mondial conquista o prêmio Época ReclameAqui 2018

Pelo terceiro ano consecutivo, a empresa conquista o prêmio na categoria fabricantes de eletrodomésticos.


A Mondial Eletrodomésticos conquistou, pela terceira vez, o prêmio Época ReclameAqui na categoria fabricantes de eletrodomésticos, que reconhece as melhores empresas no atendimento ao consumidor. Por meio de votação popular, a Mondial foi eleita a terceira melhor empresa do País, dentre dez fabricantes de eletrodomésticos, portáteis ou linha branca, em qualidade de atendimento ao consumidor.

Para o co-presidente, Giovanni Marins Cardoso, a Mondial vem trabalhando diariamente para alcançar a excelência. “O nosso esforço está em todos os processos, desde a linha de produção, montagem, distribuição, logística e também no contato direto com o consumidor. Temos uma equipe dedicada ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), que se aprimora, cada vez mais, com o objetivo de oferecer soluções rápidas e precisas no atendimento. Os clientes são sempre a nossa prioridade”, afirma o executivo.

O Prêmio Época ReclameAqui busca reconhecer as empresas com o melhor atendimento ao consumidor do País. Para concorrer em uma das 97 categorias é necessário ter o selo RA1000 durante todas as etapas de avaliação ou ter reputação considerada boa ou ótima de acordo com as avaliações dos consumidores.

Em 2018, a pesquisa contou com mais de oito milhões de participantes que avaliaram 410 empresas de diversos setores – um recorde desde a criação do prêmio em 2010. Para fazer parte de seleta lista de vencedores, a Mondial obteve RA1000, selo que destaca empresas que possuem excelentes índices de avaliação no Reclame Aqui. A cerimônia de entrega foi realizada no último dia 29.10, na capital paulista.

Fonte: ADS Comunicação Corporativa

publicidade