Portal Eletrolar.com

Notícias

Mallory abre e-commerce

Objetivo é disponibilizar produtos da empresa que os consumidores não conseguem localizar com facilidade

A Mallory abriu este mês o seu e-commerce, onde o consumidor tem a oportunidade de comprar o produto que deseja se não o encontrar em lojas físicas ou em outros sites. Com a operação online, a Mallory segue a tendência atual, diz Annette de Castro, vice-presidente. “O mercado todo está indo no caminho do onmichannel, da convergência de todos os canais, e isso é importante para a visibilidade e abrangência da marca e dos produtos.”

O projeto levou em conta a área disponível nas varejistas. “As prateleiras das lojas têm um limite, há muita gente disputando o espaço e nem sempre dá para demonstrar a variedade de produtos”, conta Annette, que acredita na reação otimista de seus clientes. “Muitos já atuam nesse canal e o nosso online é mais institucional. A ideia não é competir com eles, mas sim disponibilizar uma gama de produtos que nossos consumidores não conseguem localizar com facilidade.”

Com essa nova realidade, nada mais justo, diz a executiva, do que ter todo o portfólio à venda como em um showroom aberto a todos, inclusive funcionários da empresa. “Não vamos concorrer com o preço do varejo, mas sim utilizar a plataforma para fortalecer a comunicação com o consumidor, chegar mais perto dele e  facilitar o seu acesso aos produtos da marca.” Para tal fim, a Mallory centralizou a sua logística em São Paulo, de onde sairão os produtos para todo o Brasil.

No nomento, o foco do e-commerce é a linha Premium de eletrodomésticos e cuidados pessoais, além de itens com mais inovação, como a família de liquidificadores Taurus e o B.Power.  No site há, também, descontos e combos para o consumidor online, principalmente nos produtos para o lar, como aspiradores, e toda a linha de cuidados pessoas masculinos (aparadores de pelos) e feminino (chapinhas e secadores de alta performance) e linha inox.

 

 

Fonte: Redação Eletrolar News

publicidade