Portal Eletrolar.com

Notícias

Mais negócios em 2019, na 14ª Eletrolar Show

Visitação qualificada é um diferencial da feira que será realizada de 29 de julho a 1º de agosto do próximo ano

Tecnologia e inovação formam a base da Eletrolar Show, o principal  ponto de encontro da indústria e do varejo de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares, TI e UD. A feira, reconhecidamente, é o espaço mais produtivo para fabricantes, varejistas, distribuidores, importadores e exportadores estreitarem as relações comerciais e desenvolverem bons negócios.

Importante plataforma de lançamentos para o segundo semestre do ano, a Eletrolar Show colabora para a identificação e  demonstração das tendências e contribui para ampliar o networking com clientes de todo o Brasil e do exterior. Em 2019, será realizada de 29 de julho a 1º de agosto, em São Paulo.

Dentre as empresas que confirmaram a sua participação como expositoras, no próximo ano, estão Mondial Eletrodomésticos, Caloi, Multilaser, Semp TCL, Frahm, Alfacomex, Customic, Knup, Mox Dotcell, I2GO, Baseus, Aukey, Gedaite, Lelong, XTrad, On Electronics e Fancy, que apresentarão seus produtos para compradores que decidem por 30 mil pontos de venda em todo o Brasil. A reserva de espaço para a feira e mais informações estão no site www.eletrolarshow.com.br.

Todos os anos, o Grupo Eletrolar patrocina, com passagem aérea e hospedagem, a vinda de compradores regionais cujas empresas não têm sede em São Paulo para estimular os negócios. Patrocina, também, a vinda de compradores da América do Sul – da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Peru e Uruguai.

Em 2019, em paralelo à 14ª Eletrolar Show,  serão realizados três grandes eventos: a quinta edição da Latin American Electronics International Trade Show, com novas oportunidades para as empresas brasileiras que querem exportar seus produtos; a Bazaar Home Show que, em sua segunda edição, vai apresentar utensílios domésticos diferenciados, voltados, principalmente, ao mundo gourmet; e a Mobile Electronics, que trará as mais recentes tecnologias e inovações nas categorias de produtos móveis.

 

 

Fonte: Redação Eletrolar News

publicidade