Portal Eletrolar.com

Notícias

Mais negócios em 2018 com a Eletrolar Show

Eventos começam em março, com o 1º Eletrolar Congress & Expo

Este ano, a maior feira de negócios da América Latina de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares e TI cria novas oportunidades de bons negócios para seus expositores com a realização do 1º Eletrolar Congress & Expo, nos dias 20 e 21 de março, no Sheraton WTC, em São Paulo. Especialistas em consumo, varejo, tendências e comportamento participarão de palestras e workshops e analisarão o mercado das categorias que compõem o segmento. O evento terá, também, a presença da empresa de pesquisas GfK, que apresentará o balanço de 2017 e as perspectivas de 2018.

No mês de julho, no período de 23 a 26, a Eletrolar Show, em sua décima-terceira edição, apresentará 700 marcas e 10 mil produtos para os 29 mil visitantes que participarão da feira e que têm poder de decisão sobre 30 mil pontos de venda em todo o Brasil. A visitação qualificada é um diferencial do evento que,  reconhecidamente, é a mais importante plataforma para o lançamento dos produtos que estarão nas vitrines do varejo no segundo semestre.

Entre as empresas que confirmaram sua participação na 13ª Eletrolar Show estão Multilaser, Positivo Tecnologia, Atlas Eletrodomésticos, Mondial Eletrodomésticos, Semp TCL,  Lenoxx, Gree do Brasil, Golden Distribuidora, Aquarius Brasil, DL, Frahm, Alfacomex, Riu Celulares, Customic, Easy Mobile, Knup, Sales Action, Track & Bikes, Lelong, Knup, Mauser Securtiy, BR1 Distribuidora,  I2GO,  Loft, IWill Brasil, Softronic,  Fiss Koss, Baseus, XTrad,  I2GO, Santa Clara, Sumay, Energy2U, Neptuno e On Eletronic.

Durante a feira, expositores e compradores estreitam o relacionamento, trocam ideias, se conhecem melhor e, nessa condição, têm todas as condições para selar parcerias mais produtivas e duradouras. Como em todos os anos, o Grupo Eletrolar patrocinará, com passagem aérea e hospedagem, a vinda à feira de 1.000 compradores, sendo 800 deles de grandes redes que estão fora de São Paulo e 200 da América do Sul. Estes virão da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Peru e Venezuela. “Com isso, possibilitamos às empresas a ampliação de suas vendas para esses mercados”, diz Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar. 

Como feira de negócios e que aponta tendências, a Eletrolar Show foi escolhida pela Elektra Motors para a exposição do carro elétrico da Tesla.  O retorno à feira da empresa que desde o final de 2016 comercializa os veículos da marca no Brasil reafirma a condição do evento de ser uma plataforma de tecnologia e inovações no mercado latino-americano.

 

 

 

 

Fonte: Redação Eletrolar News

publicidade