Portal Eletrolar.com

Notícias

Mais empresas asseguram seu espaço na 13ª Eletrolar Show

Principal ponto de encontro da indústria e do varejo de eletros, a feira reúne executivos que têm poder de decisão sobre mais de 30 mil pontos de venda em todo o Brasil.


Muitas empresas já estão negociando seus espaços para a Eletrolar Show 2018, apostando, inclusive, na melhora do cenário econômico. Entre as que confirmaram a participação estão Aquarius Brasil, Golden Distribuidora, Gree do Brasil, Mondial Eletrodomésticos, Multilaser, DL, Track & Bikes, Alfacomex, Lelong, Easy Mobile, Fiss Koss, Mauser Security, Baseus, Riu Celulares, Iwill Brasil, Loft, Sales Action, Knup, Santa Clara, Softronic e Xtrad.

Plataforma de lançamentos para o segundo semestre e com uma grande variedade de produtos e marcas, a Eletrolar Show atende compradores de todas as regiões do Brasil. Todos os anos, o Grupo Eletrolar, organizador do evento, patrocina a viagem de 1.000 compradores, sendo 800 de grandes redes que não têm sede em São Paulo e 200 da América do Sul. “Consideramos este ponto como uma contribuição muito importante para os negócios da indústria e do varejo”, diz Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar.

A feira, que é o principal ponto de encontro da indústria e do varejo de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares e TI e reúne os executivos que têm poder de decisão sobre mais de 30 mil pontos de venda em todo o Brasil, será realizada de 23 a 26 de julho de 2018, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Em 2018, o Grupo Eletrolar promoverá mais oportunidades de negócios. A primeira, será nos dias 20 e 21 de março de 2018. O 1º Eletrolar Congress & Expo, que será realizado no Sheraton WTC, em São Paulo, reunirá especialistas da indústria e do varejo para palestras e workshops nos quais serão abordados temas importantes, como tendências e comportamento do consumo. A empresa de pesquisas GfK fará uma apresentação sobre o balanço de 2017 e as perspectivas para 2018.

Fonte: Redação Eletrolar News

publicidade