Portal Eletrolar.com

Notícias

Linha de projetores Acer

Marca apresenta os modelos que estão disponíveis no mercado


Em um ano em que o futebol estará ainda mais em evidência no Brasil, a Acer apresenta sua ampla linha de projetores. Indicados para a esfera educacional e empresarial, a sua gama de produtos também é vasta para o comércio, que vê como oportunidade o segmento de bares, restaurantes e pubs espalhados pelo País, visando ampliar a rede de clientes que deseja assistir aos jogos, diz a empresa.

Entre eles, os projetores Acer X1123H SVGA e X1223 XGA, com brilho de 3600 Ansi-Lumens, que proporcionam maior versatilidade permitindo projeções em ambientes mais claros. Tem resolução SVGA (800×600) no modelo X1123 e XGA (1024×768) no modelo X1223. Ambos contam com conectividade VGA RCA HDMI, que permite projeção a partir de diversos dispositivos como blu-rays, computadores, notebooks, videogames e smartphones. As tecnologias ColorBoost e ColorSafe II proporcionam imagens nítidas, detalhadas, produzindo tonalidades de cores mais vivas por muito mais tempo.

O projetor Acer P1150 tem resolução SVGA 800 x 600 é possível apresentar conteúdos com ótima qualidade nos mais variados tamanhos. Um dos maiores brilhos da categoria, o de 3.600 ANSI lumens, possibilita imagens com mais clareza independente da iluminação do ambiente. Conectividade VGA RCA HDMI/MHL permite, além de diversos equipamentos, conexão wi-fi via dispositivo HDMI, não incluso.

O primeiro projetor exclusivamente gamer é o Predator Z650 que já é comercializado no Brasil. Possui resolução Full HD (1080p), 2200 lumens de brilho e ampla conectividade. Possui 3 portas HDMI, sendo 2 MHL que permite conexão wi-fi via dispositivo, não incluso. Para o público gamer, o projetor possui três Game Modes que ajustam a imagem, além de ser sRGB para atingimento total de cores. A projeção é de curta distância (Short Throw), que permite, por exemplo, abrir uma tela de 100” a somente 1,5m de distância.

E o destaque da nova linha exclusiva para jogos é o projetor gamer Predator Z850, feito especialmente para gameplay que projeta imagens de até 120 polegadas com maior brilho e gama de cores, por conta do sistema de iluminação a laser. É equipado com wireless, som embutido e garante uma tela de cinema 24:9. O produto tem previsão de chegar ao mercado brasileiro a partir do segundo semestre de 2018.

Fonte: Sing Comunicação de Resultados

publicidade