Portal Eletrolar.com

Notícias

LG: Monitores Ultrafine 5k/4k para usuários de Mac

Com displays de 27” e 21,5” têm performance com conveniência e integração com o MacBook e o novo MacBook Pro


A LG Electronics lança dois monitores projetados especificamente para trabalhar de forma integrada com os mais novos modelos do MacBook e do MacBook Pro. Os novos displays LG UltraFine 5K de 27” e LG UltraFine 4K de 21,5” são ideais para criar um espaço de trabalho expandido em casa ou no escritório, diz a empresa.

Projetado e otimizado para o novo MacBook Pro com Thunderbolt 3 e macOS 10.12 ou versões posteriores, o monitor UltraFine 5K tem resolução de 5.120 x 2.880 e 218 pixels por polegada (ppi, na sigla em inglês), tecnologia IPS, que minimiza as alterações e a perda de cor.

Primeiro display 5K do mundo com Thunderbolt 3, o monitor UltraFine 5K consegue receber e transferir vídeos com resolução 5K, áudio e dados do novo MacBook Pro e, ao mesmo tempo, carregá-lo usando um único cabo Thunderbolt 3. Tem três portas USB downstream Tipo C para maior conectividade e funcionamento com acessórios compatíveis. A integração com o macOS dispensa o uso de botões físicos para controlar o brilho e o volume do display.

A câmera frontal e o microfone são compatíveis com o aplicativo FaceTime e os alto-falantes integrados de alta fidelidade equipados com a tecnologia Rich Bass da LG completam a experiência multimídia, enquanto o pedestal com ajuste de altura e inclinação maximiza o conforto do usuário.

Com densidade de 201 ppi, o monitor UltraFine permite que o display exiba imagens nítidas, com qualidade 4K (4.096 x 2.304). O monitor de 21,5” cobre 99% do espaço de cor, tem conectividade USB Tipo C para vídeo, dados e carga por meio de um único cabo, e integração com o macOS para controle do display. Possui três slots USB downstream Tipo C, alto-falante Rich Bass de alta qualidade e pedestal ajustável para maior ergonomia.

“Estamos empolgados com o lançamento destes dois displays altamente avançados, capazes de atender as necessidades dos usuários de Mac mais exigentes”, diz Brian Kwon, presidente da LG Home Entertainment Company.

Fonte: LG-One

publicidade