Portal Eletrolar.com

Notícias

Lenovo traz ao Brasil o novo Yoga 520, notebook 2-em-1 com leitor de impressão digital e caneta inteligente

Lançamento híbrido chega com tecnologia Windows Hello e Active Pen opcional

Lenovo - 31.07Lenovo anuncia no mercado brasileiro o novo Yoga 520. O notebook 2-em-1 une design singular, incluindo acabamento moderno em alumínio e borda de tela mais fina, com recursos de alto desempenho e acessibilidade, desenvolvidos para atender múltiplas demandas de uso.

Com a flexibilidade e praticidade que são características da linha, o Yoga 520 traz um importante recurso de segurança. Com o leitor de impressão digital e tecnologia Windows Hello, o usuário tem acesso instantâneo e seguro ao dispositivo, sem a inconveniência de senhas ou a dúvida sobre acesso de terceiros. “Esse lançamento complementa a linha Yoga, com um produto acessível e inovador, que alia desempenho e segurança com o nosso design premiado”, explica Luiz Sakuma, gerente sênior de produto da Lenovo Brasil.

Seu design, com tela que gira 360º, permite quatro modos de uso, incluindo notebook, tablet, apresentação e tenda – com navegação que dura até 10 horas de bateria*. As funções são complementadas pela tela de 14″sensível ao toque e alto falantes Harman com qualidade Dolby Audio Premium – proporcionando uma experiência de entretenimento abrangente.

Para arquivar documentos, vídeos e fotos, o usuário conta com até 1TB de armazenamento ou 256GB de SSD. Além disso, a performance do notebook é suportada pelo sistema operacional Windows 10, processador Intel Core de 7ª geração e memória RAM de até 8GB. A transferência de dados conta com porta USB Tipo C, que proporciona mais velocidade para transferências de arquivos e praticidade, já que, com essa tecnologia, não é mais necessário se preocupar com o lado certo de encaixe do cabo.

Active Pen
Como opcional, o Yoga 520 acompanha ainda a Active Pen com recursos Windows Ink, que permite escrever, desenhar e expressar com precisão o que quiser diretamente na tela. As anotações também podem ser sincronizadas ao Cortana, com notas inteligentes que podem ser compartilhadas e depois buscadas com apenas um toque. Aplicativos do Pacote Office, além de apps de fotos e vídeos também levam a experiência de navegação a outro nível, com recursos de edição, cálculo e acesso simples e rápido a documentos.

Disponível na cor platinum, com preço sugerido a partir de R$ 3.399,00, o Yoga 520 chega aos varejos brasileiros em julho. A Active Pen opcional tem valor sugerido de R$ 249,00. Para saber mais sobre a linha Yoga da Lenovo e os modelos disponíveis, acesse: http://shop.lenovo.com/br/pt/laptops/yoga/.

Fonte: Ogilvy

publicidade