Portal Eletrolar.com

Notícias

Lenovo lança Ideapad 330

Novo modelo da família Ideapad tem versões que atendem demandas diferentes


A Lenovo anuncia a chegada ao Brasil do Ideapad 330, com oito opções de configurações. O modelo expande o portfólio de notebooks focados em custo-benefício da fabricante, que se adapta a diversos perfis de uso. O estilo minimalista da linha Ideapad 330 é um dos destaques do lançamento, com apoio de mãos liso, design legante, teclado numérico integrado e abertura da tela em 180°.

Para os que buscam uma máquina para atividades mais simples, o Ideapad 330 pode ser equipado com processador Intel Celeron Dual Core e 4 GB de RAM expansível até 16GB, além de contar com até 1TB de armazenamento. O modelo é equipado com placa de vídeo integrada Intel UHD Graphics 600.

Já para aqueles que demandam configurações mais robustas, o modelo vem em versões de processamento Intel Core i7 de 8ª geração e memória RAM expansível de até 20 GB. A placa de vídeo Intel UHD Graphics 620 pode, ainda, ser otimizada com a NVIDIA GeForce MX 150, disponível para as opções com processador i5 e i7.

Os modelos têm tela Full HD antirreflexo, com 15,6”, alto-falantes com certificação Dolby Audio de 1,5W e conectividade Wi-Fi A/C, que permite navegar com velocidade 2,5 vezes maior. Além disso, todos os modelos contam com portas USB 3.0 e 2.0, leitor de cartões 4 em 1 e saída HDMI. As máquinas com processador Intel Core contam ainda com uma entrada USB Tipo C.

Fonte: Ogilvy

publicidade