Portal Eletrolar.com

Notícias

Lenovo e AMD anunciam parceria

Lançamento da versão do Ideapad 330S equipado com AMD Ryzen Mobile™ chega ao varejo nacional no primeiro trimestre deste ano

A Lenovo anuncia parceria firmada com a AMD para o fornecimento de processadores aos notebooks da marca. Seguindo o compromisso de priorizar as necessidades dos clientes em tudo o que faz, a Lenovo será a primeira fabricante a incluir a tecnologia dos processadores AMD Ryzen 5 Mobile™ e AMD Ryzen 7 Mobile™ em máquinas vendidas no Brasil a partir do primeiro trimestre de 2019, diz o comunicado.

Inicialmente, o fruto da parceria é o Ideapad 330S, modelo que oferece produtividade e performance para quem tem uma rotina multitarefas. A tecnologia AMD Sense MI traz a proteção anti “melt down”, assegura a integridade do dispositivo e evita o superaquecimento ao executar diversas atividades simultaneamente. Os processadores AMD agregam mais segurança, com chaves únicas que protegem o notebook contra invasões.

Na versão com AMD Ryzen 5 Mobile™, o desempenho gráfico é proporcionado pela placa de vídeo AMD Radeon™ Vega 8. Na versão com AMD Ryzen 7 Mobile™, a otimização fica por conta da AMD Radeon™ 540 com 2GB dedicados GDDR5. Aliadas aos alto-falantes certificados pela Dolby Audio™, entregam uma experiência diferenciada em trabalhos audiovisuais.

A conectividade fica por conta do Wi-Fi A/C. Todos os modelos contam com portas USB 3.0, além do leitor de cartões 4 em 1, USB 3.1 Type-C™ e saída HDMI. O Ideapad 330S possui tela infinita de 15”, antirreflexo, bordas laterais de 5,9 mm de espessura e abertura de 180º. Preço sugerido em 20/02/2019: a partir de 2.199,00.

Fonte: Ogilvy

publicidade