Portal Eletrolar.com

Notícias

Legacy C440, lançamento da Singer para o Natal

Máquina de costura de uso doméstica com 184 pontos

A Legacy C440, nova máquina de uso doméstico da Singer, chega ao mercado neste final de ano com foco no público que faz costura em geral e patchwork. Modelo top da marca, conta com 184 pontos, 12 casas de botão e uma diversidade de recursos para quem tem na costura uma fonte de renda extra, informa a empresa.

Rápida e prática, possui uma fonte de letra costurada e memória para guardar as sequências de pontos. Tem braço livre que facilita a costura em mangas, punhos e barras, distância de 200 mm entre a base e a agulha, que facilita o manuseio de projetos grandes, e velocidade de até 800 pontos por minuto. Dispõe de controle manual de velocidade, programação para usar agulha dupla e arremate automático para melhor acabamento.

Possui tela LCD sensível ao toque e cortador automático de linha. É autovolt, funciona em 127 ou 220V, e costura todos os tipos de tecidos. Vem com mesa extensora que amplia a área de trabalho e possui estrutura interna de metal, que aumenta a estabilidade na costura.

Fonte: Ponto de Notícia

publicidade