Portal Eletrolar.com

Notícias

Latin American Electronics abre oportunidades para a ampliação dos canais de vendas

Evento propicia condições para a internacionalização das empresas brasileiras


A Latin American Electronics International Trade Show, também conhecida como o pavilhão internacional da Eletrolar Show, será realizada junto com a feira, 23 a 26 de julho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. “Ela foi idealizado para facilitar o intercâmbio entre as empresas locais e os principais fornecedores de produtos e insumos dos segmentos de eletrodomésticos e eletroeletrônicos do mundo”, diz Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar.

Ao aproximar fornecedores do exterior, principalmente da China, da indústria nacional e da América do Sul, a Latin American Electronics International Trade Show abre oportunidades para a ampliação dos canais de vendas. O espaço já criou uma tradição e, a cada ano, os expositores trazem mais novidades e ampliam seus esforços para estreitar as relações que sedimentam os bons negócios.

Entre seus diferenciais estão o fato de propiciar condições para a internacionalização das empresas brasileiras, fixar suas marcas e produtos no exterior e propiciar o networking. Este é um ponto importante, uma vez que dá condições para o estabelecimento do intercâmbio comercial e para a troca de ideias e experiências entre executivos de empresas de diferentes países e culturas.

A realização da feira no Brasil também reforça a importância do País como um centro de bons negócios entre empresas do exterior e fabricantes, importadores e distribuidores locais. “A convivência, durante quatro dias, em um espaço voltado exclusivamente aos negócios, estreita os relacionamentos e enseja grandes oportunidades. Os resultados são mais positivos a cada ano”, destaca o presidente do Grupo Eletrolar.

Profissionais de compras de todo o Brasil e compradores da América do Sul, vindos de países como Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Peru e Uruguai, visitarão o pavilhão internacional neste ano. Os números deixam evidentes o aumento dos negócios e a oferta de novas oportunidades aos que atuam no segmento de eletroeletrônicos.

Fonte: Redação Eletrolar News

publicidade