Portal Eletrolar.com

Notícias

Latin American Electronics facilita o intercâmbio entre empresas locais e internacionais

Espaço já criou uma tradição e, a cada ano, os expositores trazem mais novidades


Em sua quarta edição, a Latin American Electronics amplia as oportunidades comerciais no exterior para as empresas brasileiras. O evento, que foi idealizado para facilitar o intercâmbio entre as empresas locais e os principais fornecedores de produtos e insumos do mundo, dos segmentos de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, ocorrerá em paralelo à feira Eletrolar Show, de 23 a 26 de julho.

Por sua realização São Paulo, a Latin American Electronics também reforça o papel do Brasil como entreposto de bons negócios entre empresas estrangeiras e fabricantes, importadores e distribuidores brasileiros. “Esse relacionamento traz bons resultados, amplia os horizontes para os dois lados”, diz Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar, organizador do evento.

A Latin American Electronics International Trade Show, uma porta de entrada para negócios internacionais, já criou uma tradição e, a cada ano, os expositores trazem mais novidades e ampliam seus esforços para estreitar as relações que sedimentam os bons negócios. Entre seus diferenciais está o fato de propiciar condições para a internacionalização das empresas brasileiras, fixar suas marcas no exterior e propiciar o networking.

Fonte: Redação Eletrolar News

publicidade