Justiça publica edital de venda da Mabe - Portal Eletrolar.com
Portal Eletrolar.com

Notícias

Justiça publica edital de venda da Mabe

Formato permite recebimento simultâneo de propostas em quatro modalidades, que poderão ser feitas sob condição de sigilo

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, por meio da comarca de Hortolândia, publicou edital de venda da Mabe, que teve falência decretada em fevereiro de 2016. O documento estipula datas para apresentação das propostas, audiência para sua avaliação e a sequência do processo.

O edital possibilita que os interessados façam propostas, em quatro modalidades, para as marcas da companhia, unidades produtivas e outros bens. As informações sobre os proponentes poderão ser mantidas em sigilo, até que seja declarado o vencedor.

Os interessados em apresentar propostas deverão submetê-las ao cartório da 2ª Vara Judicial do Foro Distrital de Hortolândia, até o dia 02 de outubro de 2017. As modalidades são: alienação da empresa e marcas, unidades produtivas isoladas, blocos dos bens e bens individualmente considerados.

Paralelamente, também será possível fazer lances para a modalidade de bens individualmente considerados em leilão eletrônico. Serão ofertados patentes, bens e imóveis. O 1º pregão online ocorrerá entre 27 de setembro e 04 de outubro. Caso necessário, será aberto um 2º pregão, marcado para o período de 21 de outubro a 10 de novembro.

publicidade