12ª Eletrolar Show: Investimento seguro - Portal Eletrolar.com
Portal Eletrolar.com

Notícias

12ª Eletrolar Show: Investimento seguro

A visitação qualificada é um dos principais diferenciais da 12ª Eletrolar Show, a feira que é a principal vitrine das tendências que movimentam o segmento de eletroeletrônicos e onde se encontram, durante quatro dias, para fazer negócios e estreitar relacionamentos, expositores e compradores do Brasil e da América do Sul. Este ano, receberá 29 mil visitantes e executivos de compras que representam 30 mil pontos de venda em todo o País.

Eletrolar Show

Um espaço de oportunidades e negócios onde a indústria e o varejo de eletros se encontram durante quatro dias, a Eletrolar Show chega à sua décima-segunda edição consolidada como a maior feira B2B da América Latina. Este ano, no período de 17 a 20 de julho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, apresentará novidades das linhas branca e marrom, eletroportáteis, telecom, smartphones, bem-estar, fitness, móveis, utilidades domésticas e TI.  No total, 700 marcas e 10 mil produtos serão apresentados aos 29 mil qualificados visitantes e executivos de compras que irão à feira e que representam 30 mil pontos de venda em todo o Brasil.

Em todos esses anos de realização, a feira vem incentivando o estreitamento das relações comerciais entre quem vende e quem compra, a formação de parcerias e a geração de bons negócios. Tem projeção nacional e internacional e conta também com a participação de 1.000 compradores, sendo 800 de grandes redes que não têm sede em São Paulo e 200 da América do Sul – Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Peru e Venezuela, que viajam para a capital paulista com o patrocínio do Grupo Eletrolar, organizador da feira.

 Pelo fato de não ser aberta ao público, a Eletrolar Show reforça o seu objetivo de evento de negócios, que é realizado em época oportuna, quando são programadas as compras para o segundo semestre. “A integração entre a indústria e o varejo de diferentes portes, o número de lançamentos, e a presença de profissionais de compras com alto poder de decisão, contribuem para que seja uma feira ágil, produtiva e de resultados. Ela é, também, um canal de valorização das empresas do segmento de eletros, diz Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar.

Em um momento de otimização dos investimentos, a Eletrolar Show é o espaço mais importante para divulgar produtos novos, prospectar clientes e canais. Encurta a distância entre o comprador e o fabricante, bem como amplia o networking. É um investimento seguro, afirmam expositores, como o leitor pode acompanhar no site da feira – www.eletrolarshow.com.br -, que traz, também, depoimentos e opiniões de expositores e executivos de compras de todo o território brasileiro.

 

Fonte: Redação Eletrolar News

publicidade