Portal Eletrolar.com

Notícias

Ingram Micro anuncia mudança na presidência da operação brasileira

Luis Lourenço é o novo presidente da Ingram Micro Brasil, no lugar de Diego Utge que vai para Mumbai presidir a Ingram Micro na Índia

Diego Utge


Diego Utge anunciou ontem 23.01, que está deixando a presidência da Ingram Micro Brasil para assumir o comando da distribuidora na Índia. Em seu lugar, assume Luis Lourenço.

Diego chegou na Ingram Micro Brasil em 2011, vindo da Ingram Miami e trazendo na bagagem nove anos de experiência na companhia, incluindo a diretoria de relacionamento com fabricantes na América Latina. Na época, assumiu como diretor da divisão da unidade de negócios de volume e, dois anos depois, assumiu a presidência da Ingram Micro no País, posto que deixa agora para um desafio na Índia, que atualmente é a segunda maior operação da companhia no mundo.

O novo presidente, Luis Lourenço, começou na Ingram Micro Portugal em 2001, passou pela Espanha e pelo Brasil (de 2006 a 2010), e retornou à operação brasileira em 2016, onde vinha ocupando o cargo de diretor de advanced solutions e desenvolvimento de novos negócios.

Fonte: Rosa Arrais Comunicação

publicidade