Portal Eletrolar.com

Notícias

Grupo Brinox participa da feira com suas três marcas

Na fábrica de Caxias do Sul são produzidos mais de 4.500 itens para distribuição no Brasil e exterior


Um dos maiores fabricantes brasileiros de utilidades domésticas, o Grupo Brinox participa da Eletrolar Show 2018 com as suas três marcas – Brinox, Coza e Haus. Mais de 4.500 itens são produzidos na planta fabril do Grupo, em Caxias do Sul (RS), e mais novidades estão chegando. “Em especial, nos últimos quatro anos investimos no segmento panelas, e criamos linhas muito atrativas no aspecto do uso e do design. Trouxemos estas e outras novas linhas para a Eletrolar 2018, que é também uma chance para recebermos os distribuidores tradicionais e, esperamos, conquistar futuros parceiros”, comenta o diretor comercial do Grupo Brinox, Márcio Rossi.

Acompanhar o surgimento de novos hábitos domésticos e corporativos e criar produtos que deem respostas positivas a eles é um exercício constante do Grupo Brinox. “Os produtos criados são testados também pelos familiares dos colaboradores, que podem opinar e até sugerir. Esta ação faz parte da filosofia do Grupo, que trata a sua produção com peças ‘humanizadas’, partes integrantes do convívio familiar”, diz Márcio.

Em 2017, o Grupo Brinox cresceu 8,5% e, de acordo com Márcio, projeta crescer 11% em 2018. “Chegamos ao final do primeiro semestre de 2018 alcançando 60% de todo o faturamento de 2017, o que nos faz projetar crescimento mais robusto do que no ano anterior.” O mercado interno consome 95% da produção. As exportações estão sendo incrementadas com a criação de canais em mais de 30 países.

Fonte: Redação Eletrolar News

publicidade