Portal Eletrolar.com

Notícias

Gree é fornecedora de condicionador de ar para a Copa do Mundo

Arena Mordóvia é equipada com sistema projetado com foco em sustentabilidade

A Gree Electric Appliances foi escolhida como fornecedora oficial do sistema de ar condicionado da Arena Mordóvia, em Saransk, um dos estádios construídos especialmente para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia. O complexo esportivo possui capacidade para 45 mil pessoas.

A solução instalada no estádio foi projetada com foco na sustentabilidade. “A Gree se alinhou às determinações da organização da competição para promover a Copa do Mundo mais ecológica da história”, diz Wang Weizhen, vice-diretor da empresa no Brasil.

O aparelho escolhido para a arena russa é o chiller de parafuso da série LHE refrigerado a água, de alta eficiência. Desenvolvido totalmente pela empresa, tem um compressor semi-hermético avançado de duplo parafuso e um trocador de calor de última geração.

Fornecedora oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016 e da Copa do Mundo do Brasil, em 2014, a Gree também foi fornecedora dos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, e da Copa do Mundo da África do Sul, em 2010. Neste evento, forneceu equipamentos para sete grandes projetos, incluindo a cerimônia de abertura.

Fonte: GP Comunicação

publicidade