Portal Eletrolar.com

Notícias

Em julho, a feira que é um show

13ª Eletrolar Show será realizada de 23 a 26 de julho, em São Paulo


Grandes empresas, entre elas Atlas Eletrodomésticos, Caloi, Mondial Eletrodomésticos, LG Electronics, Multilaser, Positivo Tecnologia, Mueller, Gree do Brasil, DL, Houston, Track & Bikes, Aquarius Brasil, Lenoxx, Alfacomex, Lelong, Baseus, Easy Mobile, Knup, Loft, Golden Distribuidora, Riu Celulares, I Will Brasil, Mauser Security, Softronic, I2GO, BR1, Ikase, Mox Dotcell, Infotel, Energy2U, Sales Action, XTrad, Santa Clara, Fiss Koss, Sumay, On Electronics e Neptuno, serão expositoras da Eletrolar Show.

A feira B2B, que chega à sua décima-terceira edição este ano, é a maior da América Latina de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares e TI, que estreita relacionamentos, elimina barreiras comerciais e gera bons negócios e parcerias. A expectativa é que seja visitada por cerca de 29 mil executivos que têm poder de decisão sobre 30 mil pontos de venda em todo o Brasil.

Em exposição, no evento, estarão 700 marcas e 10 mil produtos. Serão novidades nas linhas branca e marrom, eletroportáteis, telefonia, áudio e vídeo, tecnologia, incluindo drones, ar condicionado, produtos de fitness e bem-estar, e itens de TI.Também será exposto no evento o carro elétrico Tesla. Reconhecidamente, é uma feira eficiente na geração de negócios e no reforço de marcas. Estreita o relacionamento entre a indústria e o varejo, possibilita o contato pessoal, bem como a experimentação total dos produtos.

Como em todos os anos, o Grupo Eletrolar patrocinará a vinda, com passagem aérea e hospedagem, de 800 profissionais de compras de grandes redes que não estão sediadas em São Paulo. Também patrocinados pela organização da feira, virão 200 compradores da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Peru, Paraguai e Uruguai. A feira será realizada de 23 a 26 de julho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Mais informações sobre a feira estão no site www.eletrolarshow.com.br. Neste endereço, o leitor também confere fotos, entrevistas e vídeos das edições anteriores.

Fonte: Redação Eletrolar News

Fonte: Redação Eletrolar New

publicidade