Portal Eletrolar.com

Notícias

Golden Distribuidora anuncia planos para 2019

A empresa aposta, neste final de ano, no drone Tello, desenvolvido pela Ryzetech, com suporte da DJI e da Intel.

Davi Saadia

A Golden atua no mercado brasileiro com a distribuição de produtos de grandes marcas, como Acer, AOC, APC, Brother, Cbanon, Chamex, Christie, Daruma, Elgin, Epson, HP, Intelbrás, Lexmark, LG, Logitech, Panasonic, Samsung, Xerox e Q.Touch. “Montar um portfólio forte e diversificado é condição para o sucesso de uma operação como a nossa. No que se refere a artigos de informática e telecom, temos o maior estoque do país”, diz Davi Saadia, CEO da companhia, que, após resultados positivos na Black Friday,  tem boas expectativas para este fim de ano.

Para 2019, com a esperada retomada da economia, a Golden Distribuidora promete um portfólio ainda mais robusto. “Já temos em vista novas parcerias com grandes marcas, investimos pesado para apresentar ao mercado uma solução de compra completa no segmento de TI. Estamos atentos às necessidades dos nossos clientes e trabalhando com afinco para ajudá-los a vender cada vez mais”, garante Davi.

 

Um dos destaques da empresa, neste final de ano, é o drone Tello, desenvolvido pela Ryzetech, com suporte da DJI e da Intel. Vem com processador Intel Movidius Myriad, que permite fazer acrobacias pelo ar e pousar com precisão na palma da mão, câmera HD de 5 MP e captura de vídeo em resolução HD (720p). Estão à disposição recursos como slow motion e 360 graus. Com autonomia de 13 minutos (soa um alerta quando a bateria está acabando),tem sistema de voo com estabilização avançada, sensores de colisão para evitar impactos e oito modos de acrobacia.

O drone conta com a ferramenta Scratch, que possibilita, por codificação, adicionar novos padrões de voo. O alcance é de 100 metros; e a velocidade máxima, 28km/h. É controlado a partir do smartphone por um aplicativo, mas há a possibilidade de usar um controle remoto ou um headset para ter visão em primeira pessoa. O Tello está presente em todo o varejo nacional. Preço sugerido em 12.12.2018: inferior a R$ 700,00.

Fonte: Centrada Comunicação

publicidade