Portal Eletrolar.com

Notícias

Frahn diversifica mix de produtos

“São produtos que atraem um púbico jovem e despojado”

A empresa, que participa mais uma vez da Eletrolar Show, está diversificando a sua linha de produtos. Na feira, lança a LC Battery NFA, que trabalha por aproximação, ou seja, dispensa o  Bluetooth, basta colocar o smartphone em cima da caixa para ouvir as músicas.  Apresenta,  também,  novas cores da Linha 250 APP. Agora, às sete cores, juntam-se a branca e laranja. “São produtos que atraem um púbico jovem  e despojado”, diz Dirceu Kniess, diretor comercial da Frahm

Nesta Eletrolar Show, a empresa lança, ainda, a Linha CM 600, com caixas de som que t êm gabinete plástico, o que torna os produtos mais leves, alça retrátil, rodas e bateria. São três modelos, de 12” e  15”, um deles com dois  alto-falantes, e que vêm  com microfone sem fio. Potência a partir de 600 watts.

Um lançamento charmoso é a caixinha A 10, em alumínio, com Bluetooth, FM, micro SD card e luz de LED na base. Será fabricada, também, em prata, grafite e preto. Com fábrica em Rio do Sul (SC), a Frahm está diversificando o seu mix. ”Com isso, vamos atingir com mais força as regiões Sul e Sudeste, pois hoje nossas maiores vendas são no Norte e Nordeste”, explica Dirceu. Outros modelos de portáteis serão lançados até o fim do ano.

publicidade