Portal Eletrolar.com

Notícias

Eletrolar Congress & Expo gera negócios para o setor de eletroeletrônicos

1º Eletrolar Congress & Expo; Eletrolar Show, Smartphone Congress & Expo, Bitcoin World Congress & Expo, Latin American Electronics e Bazaar Home Show são os eventos do ano

O Grupo Eletrolar oferece, para o segmento de eletroeloetrônicos, mais possibilidades de negócios já no próximo mês de março. Nos dias 20 e 21 de março, o 1º Eletrolar Congress & Expo, que será realizado no Sheraton WTC, em São Paulo, reunirá especialistas da indústria e do varejo, constituindo-se em mais uma oportunidade para o segmento de eletros gerar negócios e novas parcerias. Haverá palestras e workshops com especialistas em consumo e varejo, tendências e comportamento do consumidor, além de uma apresentação da empresa de pesquisas GfK sobre o balanço de 2017 e as perspectivas para 2018. Nesse evento, será lançada a edição especial Presidentes, da revista Eletrolar News.

Em julho, acontece a feira que é o principal ponto de encontro da indústria e do varejo de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares e TI, reunindo executivos que têm poder de decisão sobre mais de 30 mil pontos de venda em todo o Brasil. A Eletrolar Show terá sua 13ª edição no período de 23 a 26 de julho deste ano, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Mais de 29 mil visitantes estarão na feira, que contará também com a participação de 1.000 compradores, sendo 800 do Brasil, de grandes redes que não têm sede em São Paulo, e 200 da América do Sul, que virão com o patrocínio do Grupo Eletrolar, organizador do evento.

Outros eventos serão realizados em paralelo à feira: o Smartphone Congress & Expo vai abordar as tendências e os negócios do segmento mobile; o Bitcoin World Congress & Exp vai apresentar um panorama completo das criptomoedas; a Latin American Electronics International Trade Show, em pavilhão anexo à Eletrolar Show, terá a participação de 120 fabricantes do exterior, interessados em estreitar relações e fazer negócios com as empresas do Brasil e da América Latina; e a Bazzar Home Show, voltada aos segmentos de utilidades domésticas e de decoração.

Fonte: Redação Eletrolar News

publicidade