Portal Eletrolar.com

Notícias

Empresas têm experiências positivas na Eletrolar Show

Feira deste ano será realizada de 29 de julho a 1º de agosto, em São Paulo

Participar de uma feira B2B como a Eletrolar Show gera uma experiência muito positiva de custo-benefício e de efetivação de negócios,  razão pela qual muitos expositores participam do evento desde a sua primeira edição. A feira deste ano já tem confirmadas as participações, como expositoras, da Mondial Eletrodomésticos, Caloi, Sem TCEL, Alfacomex, Multilaser, Customic, Knup,  I2GO, Lelong, ELG, Ventisol, Baseus, Mox Dotcell, Aukey, Gedaite, Xtrade, On Electronics, Fancy e Fambrazil.

Muitos são os diferenciais da Eletrolar Show, mas não há dúvida que um dos maiores é o reforço das marcas das empresas e as oportunidades paa estreitarem o relacionamento com os parceiros de comerciais.  “Como evento de negócios, dá maior exposição às marcas e permite o diálogo aberto, sem barreiras comerciais, entre expositores e compradores. “Essa integração entre a indústria e o varejo de diferente portes e o número de lançamento contribuem para que seja uma feira ágil, produtiva e de valorização das empresas do segmento de eletroeletrônicos, diz Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar, organizador da feira.

A evolução constante dos produtos e do mercado varejista é acompanhada em todos os aspectos pela Eletrolar Show que, a cada ano, também amplia as possibilidades de negócios para expositores e visitantes. “Queremos, sempre, otimizar esse grande encontro anual, por isso, em 2019, faremos mais três eventos em paralelo à feira e no mesmo espaço de exposição”, diz Carlos, referindo-se à Latin American Electronics International Trade Show, à Bazaar Home Show e à Latin American Mobile Electronics.

Em sua quinta edição, a Latin American Electronics International Trade Show abre novas oportunidades para as empresas brasileiras que querem exportar seus produtos.  A Bazaar Home Show, que será realizada pelo segundo ano, apresentará as mais recentes novidades em utensílios domésticos de alto padrão. E a Latin American Mobile Electronics terá como foco dispositivos móveis, acessórios, tecnologia smart e inteligência artificial. Mais informações sobre os eventos estão no site www.eletrolarshow.com.br.

Fonte: Redação Eletrolar News

publicidade