Portal Eletrolar.com

Notícias

Em 2019, Eletrolar Show amplia a participação de celulares e UD

Para aumentar as possibilidades de bons negócios em outros segmentos, a 14ª Eletrolar Show abre espaço para a realização conjunta da Latin American Mobile Electronics e da Bazaar Home Show.

A evolução constante dos produtos e do mercado varejista é acompanhada em todos os aspectos pela Eletrolar Show, a feira que, a cada ano, amplia as possibilidades de negócios para expositores e visitantes. Em 2019, na décima quarta-edição do evento, em paralelo, serão realizadas a Latin American Mobile Electronics e a Bazzar Home Show, abrindo, assim, espaço maior para as categorias de celulares e de utensílios domésticos diferenciados. “Queremos, sempre, otimizar esse grande encontro anual”, afirma Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar, organizador da feira.

O foco da Latin American Mobile Electronics estará concentrado nos dispositivos móveis, em acessórios, na tecnologia smart e na inteligência artificial. A Bazaar Home Show, em sua segunda edição, terá mais novidades em utensílios domésticos de alto padrão, uma categoria em franco crescimento devido ao grande interesse que hoje se observa pela gastronomia.

Para 2019, importantes empresas já confirmaram a participação como expositoras, entre elas, Mondial Eletrodomésticos, Semp TCL, Caloi, Multilaser,  Frahm, Alfacomex, Customic, Knup, DL, Track & Bikes, Mox Dotcell, I2GO, Baseus, Aukey, Gedaite, Lelong, XTrad, On Electronics e Fancy, que apresentarão seus produtos para compradores que decidem por 30 mil pontos de venda em todo o Brasil. Mais informações sobre a feira de 2019 e, também, das edições anteriores, estão no site www.eletrolarshow.com.br.

 

 

 

Fonte: Redação Eletrolar News

publicidade