Portal Eletrolar.com

Notícias

Eletrolar Show, uma feira muito positiva, afirmam expositores

Algumas das empresas que apresentaram seus produtos, falam sobre os resultados alcançados

Expositores tradicionais da Eletrolar Show e também os mais recentes fazem um balanço da participação de suas empresas na maior feira de negócios de bens de consumo duráveis da América Latina.

BLACK+DECKER
“A feira nos surpreendeu positivamente e estamos muito felizes com a nossa participação. Neste ano, tivemos a oportunidade de receber os nossos principais clientes e mostrar uma grande onda de lançamentos. Apresentamos soluções que aliam tecnologia e praticidade, com o objetivo de facilitar as atividades do dia a dia” – Marcelo Pellegrineli, gerente da marca BLACK+DECKER para ferramentas e eletrodomésticos.

DL GAMES
“A participação da DL Games foi positiva na 13ª edição da Eletrolar Show. Além do espaço físico, que recebeu o lançamento da marca no mercado, o evento contou com a participação de varejistas que atuam em âmbito nacional e regional. Outro destaque evidencia-se pela oportunidade de estreitar o relacionamento com clientes e apresentar as novidades do nosso segmento. A feira de negócios possibilitou ainda a imersão dos varejistas no mundo dos games, permitindo que a nova unidade de negócios sinta a aderência do varejo para o mercado”- Luciano Neto, gerente de produtos do Grupo DL.

ELSYS
“Estamos muito satisfeitos em mais uma vez poder mostrar ao mercado nossas soluções inovadoras de tecnologia avançada na Eletrolar Show 2018, com foco em conexão. As pessoas querem cada vez mais que as produtos os ajudem a resolver problemas, aumentem sua produtividade e as aproximem de serviços em áreas como agronegócio e segurança. O evento reúne profissionais de várias partes do Brasil e da América Latina e é uma ótima oportunidade para relacionamento, abertura de novas relações comerciais, troca de ideias e novidades, além de estreitar ainda mais a relação com nossos clientes” – Claudio Blatt, diretor comercial da Elsys.

GEONAV
“A Eletrolar é o momento do ano que esperamos ansiosos, pois não só podemos conhecer novos clientes para apresentar nossas marcas e produtos como também reencontrar parceiros para anunciar novidades. A Alfacomex, e suas marcas Geonav e AER, está sempre inovando, e não há lugar melhor para divulgar nosso trabalho que a Eletrolar. Este ano, tivemos ótimas conversas comerciais e feedback dos lançamentos que trouxemos em 2018. Já é a nossa sétima participação na feira e em 2019 voltaremos com mais força” – Rafael Assa, diretor da Alfacomex (Geonav e AER).

GREE
“A feira Eletrolar Show 2018 foi proveitosa para a empresa. Ela nos permitiu estar em contato com todos os nossos stakeholders. Além disso, é uma excelente oportunidade para gerar relacionamento e também para podermos apresentar os produtos da maior fabricante de ar-condicionado do mundo, a Gree Electric Appliances” – Alex Chen, diretor comercial nacional.

i2GO
“A feira foi muito positiva para a i2GO. Desde a nossa primeira participação na Eletrolar, no ano passado, sentimos um crescimento significativo no faturamento da empresa. Com a edição desse ano pretendemos fortalecer mais a marca e atingir novos públicos e mercados com lançamentos como os novos fones Bluetooth, carregadores wireless com tecnologia Qi e cabos ainda mais potentes” – Marcelo Castro, diretor da i2GO.

LAUT
“Estamos no Brasil há menos de dois anos e acreditávamos ser importante participar de um evento tão prestigioso como a Eletrolar. Buscávamos novas oportunidades de negócios, mais visibilidade e crescimento de nosso networking, objetivos alcançados satisfatoriamente na feira. Esperamos repetir a experiência em 2019” – Petter Kjekshus, country manager da marca.

LOGITECH
“Participar da Eletrolar é sempre gratificante para mostrar como nosso portfólio de produtos evolui a cada ano, acompanhando as demandas de um mercado que exige inovação e qualidade de ponta como o brasileiro” – Jairo Rozenblit, presidente da Logitech no Brasil.

MONDIAL
“Consideramos a feira de grande importância para a apresentação de toda a linha de produtos da empresa, destacando, principalmente, os lançamentos, tudo isso em um único ambiente, além de ampliar o relacionamento com os nossos clientes do país e do exterior” – Giovanni M. Cardoso, sócio-fundador da Mondial.

MUELLER
“Estávamos com muitos lançamentos e foi uma oportunidade de apresentá-los a um público qualificado de uma só vez. Recebemos clientes que vieram de várias partes do Brasil. A Eletrolar Show segue sendo um evento estratégico para todo o segmento de eletroeletrônicos, mas especialmente para a indústria de linha branca” – Monica Mueller, gerente de marketing.

POSITIVO TECNOLOGIA
“A feira atraiu um público altamente qualificado. Recebemos em nosso estande, durante todos os dias, um excelente número de visitantes, que realmente nos surpreendeu. Para nós, o evento é um termômetro importante de mercado e uma oportunidade para confirmar as tendências do setor, além de, claro, fechar negócios. Por isso, aproveitamos a Eletrolar Show 2018 para demonstrar os principais lançamentos das marcas Positivo, Quantum e VAIO e para apresentar aos varejistas, também, a nossa mais recente parceria de negócios com a Anker – líder mundial em tecnologia de carregamento – cujas linhas de acessórios para celulares e áudio são distribuídas com exclusividade no Brasil pela Positivo Tecnologia e estão sendo muito bem recebidas pelo mercado” – Rodolfo Torello, vice-presidente de marketing e vendas.

SEMP TCL
“O espaço da Eletrolar é sempre uma boa oportunidade para encontrar todos os nossos clientes, mostrar nossas novas linhas de produtos, gerando um link entre nosso portfólio atual e futuro. Isso mostra que temos capacidade produtiva e expertise para trazer novas tecnologias. Assim, nossos clientes se surpreendem com o novo, desafiam seus conceitos e deixam a tecnologia transformar seu dia-a-dia” – Maximiliano Dominguez, diretor de engenharia e qualidade da SEMP TCL.

Fonte: Redação Eletrolar News

publicidade