Portal Eletrolar.com

Notícias

Eletrolar Show, uma feira de resultados

Falta praticamente um mês para a realização da 13ª Eletrolar Show


Tecnologia, inovação e visitação altamente qualificada é o que oferece a Eletrolar Show, a maior feira de negócios da América Latina de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares e TI. Em sua 13ª edição, a feira terá 700 marcas e 10 mil produtos que serão vistos por mais de 29 mil visitantes, que representam 30 mil pontos de venda em todo o Brasil. Além disso, o Grupo Eletrolar, organizador da feira, patrocinará a viagem, com passagem e hospedagem, de 1.000 compradores, sendo 800 de grandes redes que não estão em São Paulo e 200 da América do Sul – da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Peru e Uruguai.

Grandes empresas já confirmaram a participação na edição deste ano, que será realizada de 23 a 26 de julho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Entre elas, estão Atlas Eletrodomésticos, Caloi, LG Electronics, TCL, Mondial Eletrodomésticos, Multilaser, Positivo Tecnologia, Mueller, Gree do Brasil, DL, Houston, Elgin, Santander Financiamentos, Track & Bikes, Aquarius Brasil, Elsys, Lenoxx, Alfacomex, Lelong, Baseus, Easy Mobile, Knup, Loft, Golden Distribuidora, Comesp, Iwill Brasil, Mauser Security, Softronic, I2GO, BR1, Neogrid, Ikase, Energy2U, Sales Action, Xtrad, Ribeiro e Pavani, Grupo Marcamix, Grupo Mar Brasil, Red Line Logística, Santa Clara, Fiss Koss, Someco, Sumay, NH Frahm, Bilateral, Mox Dotcell, Kivee, On Electronics, Nutribullet, Woli e Neptuno.

Nos estandes da feira estarão novidades nas linhas branca e marrom, eletroportáteis, telefonia, áudio e vídeo, tecnologia, incluindo drones, ar condicionado, produtos de fitness e bem-estar, e itens de TI. Também será exposto no evento o carro elétrico Tesla. Reconhecidamente, é uma feira eficiente na geração de negócios e no reforço de marcas. É sempre um bom investimento, uma vez que estreita o relacionamento entre a indústria e o varejo, possibilita o contato pessoal, elimina barreiras comerciais e possibilita a experimentação total dos produtos para o segundo semestre do ano.

Em um espaço exclusivo na feira será realizada a Bazaar Home Show, evento que valoriza a categoria de utilidades domésticas, hoje formada por produtos de alta aceitação, uma vez que a gastronomia desperta cada vez mais interesse. O Grupo Brinox, que atualmente tem mais de 4.500 produtos, será expositor. “Na feira, poderemos criar novas oportunidades de negócios em diferentes canais de venda, como o varejo regional”, diz Christian Hartenstein, CEO e managing director do Grupo Brinox.

O Grupo Marcamix também expõe e vai lançar a marca Le Cook, composta por panelas, cooktops, mesas térmicas e utilidades, que será destaque em seu estande. “São produtos que impressionam pelo material, acabamento e beleza, com estilo moderno e contemporâneo, baseado no conceito Cooking is my life. Na feira, vamos divulgar a marca, gerar negócios e conquistar clientes”, diz Kerene Marques, coordenador de marketing da empresa.

Fonte: Redação Eletrolar News

publicidade