Portal Eletrolar.com

Notícias

Eletrolar Show reflete o comportamento e as mudanças do mercado

Feira será realizada de 23 a 26 de julho, na capital paulista


A Eletrolar Show, o mais importante espaço do setor de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares e TI, para lançamentos, relacionamentos e negócios, é, também, uma feira-referência porque, além de impulsionar a divulgação das marcas, possibilita aos profissionais do mercado identificar tendências e escolher o que é mais adequado aos seus pontos de venda. É uma feira que reflete o comportamento e as mudanças do mercado, e acompanha a diversificação do varejo.

As empresas são fiéis à Eletrolar Show. A Positivo Tecnologia, por exemplo, expõe este ano pela sexta vez. “Os resultados obtidos na feira sempre atenderam as nossas expectativas. Por ser o maior evento B2B da América Latina, em setores que atuamos fortemente, nos oferece a possibilidade de apresentar produtos para um público altamente qualificado”, diz Rodolfo Torello, vice-presidente de marketing e vendas. A Mondial, participa há 11 anos. “Consideramos a feira de grande importância para a apresentação de novos produtos e para ampliar o relacionamento com nossos clientes de todo o País e do exterior, principalmente da América Latina”, afirma Alessandra Couto, gerente sênior de marketing.

Os bons resultados obtidos em cinco participações na feira resultaram na ampliação em mais de 10% da distribuição numérica da Caloi no pequeno varejo. Voltamos pela sexta vez, com a expectativa de ampliar ainda mais a distribuição nos clientes regionais”, conta a gerente geral de vendas key account, Beatriz Vigeta. A Houston participa há cinco edições, lembra o diretor comercial Adilson Custódio. “O objetivo é aproveitar a maior feira B2B da América Latina para manter a proximidade com nossos parceiros e criar novos laços de sucesso”.
Novidades a cada ano

Lançamentos importantes marcam a Eletrolar Show.Expositora pela oitava vez, a Mueller mostra novidades a cada ano. “Nossa expectativa é sempre grande. A Mueller reserva essa ocasião para fazer lançamentos exclusivos, pois entende que a Eletrolar Show é uma excelente oportunidade de fazer bons negócios, criar novas conexões e fortalecer as parcerias já existentes”, diz o presidente da empresa, Marcio Gonçalves. Este ano, será a quarta vez da Golden Distribuidora na feira. “Os resultados das edições anteriores foram muito bons e voltamos com muitas novidades para fechar mais negócios”, diz o CEO, Davi Saadia.

A Lenoxx participou de todas as edições da feira e promete boas novidades este ano. “É o momento de expor de forma clara e transparente a evolução, a consolidação e os rumos da empresa para os nossos revendedores”, diz Carlos Eduardo Klinke, diretor comercial. A Track & Bikes estará na feira pelo sétimo ano. “A expectativa é sempre alta, a feira é uma vitrine da nossa marca para as principais redes varejistas. Participar pela sétima vez é mais uma grande oportunidade para novos negócios”, diz David Kamkhagi, diretor da empresa.

Na 13ª Eletrolar Show, a Santander Financiamentos apresentará sua nova plataforma de crédito, o +Vezes, que possibilita que todo o processo aconteça em ambiente mobile. Segundo Fernando Biró, superintendente executivo da instituição, “o +Vezes dá maior mobilidade e uma escala de atendimento impar para entrarmos no mercado de varejo. Protagonista nessa modalidade, a Santander Financiamento sai mais uma vez na frente da concorrência. O funcionamento da plataforma será mostrado ao lado de outros produtos do Banco Santander. “O foco principal será o varejista, que poderá oferecer os serviços da plataforma ao seu consumidor, mas ela ée importante para toda a cadeia de eletroeletrônicos porque coloca mais crédito à disposição do mercado e isso gera oportunidade de venda para todos os elos do segmento.

Fonte: Redação Eletrolar News

publicidade