Portal Eletrolar.com

Notícias

Eletrolar Show começa nesta segunda-feira, dia 23 de julho, em São Paulo

Visitação qualificada é um dos principais diferenciais da maior feira B2B de eletroeletrônicos da América Latina


As mais importantes empresas do segmento de eletroeletrônicos, estarão presentes na 13ª Eletrolar Show como expositoras. Entre elas, Atlas Eletrodomésticos, Caloi, LG Electronics, TCL, Mondial Eletrodomésticos, Multilaser, Positivo Tecnologia, Mueller, Gree do Brasil, DL, Houston, Elgin, Infotel Distribuidora, Santander Financiamentos, Track & Bikes, Trezor, Elsys, Cybercell, Lenoxx, Alfacomex, Lelong, Baseus, Braslar, Easy Mobile, Knup, Loft, Golden Distribuidora, Banco Semear, Comesp, Iwill Brasil, Mauser Security, Softronic, I2GO, BR1, Neogrid, Energy2U, Sales Action, Xtrad, Ribeiro e Pavani, Grupo Marcamix, Grupo Mar Brasil, Red Line Logística, Santa Clara, Fiss Koss, Someco, Sumay, NH Frahm, Bilateral, Delta Max, Digital Commerce Group, Mox Dotcell, Kivee, On Electronics, Nutribullet, Wictory, Omni, Woli e Neptuno.

Classificada como a maior feira de negócios da América Latina, apresentará novidades das linhas branca e marrom, de eletroportáteis, telecom, smartphones, bem-estar, fitness, móveis, utilidades domésticas e TI. No total, 700 marcas e 10 mil produtos serão apresentados aos qualificados visitantes. É uma oportunidade única de conhecer a variedade de lançamentos para o segundo semestre e ampliar o networking.

A visitação qualificada é um dos principais diferenciais da Eletrolar Show, a principal vitrine das tendências que movimentam o segmento de eletroeletrônicos e onde se encontram, durante quatro dias, para fazer negócios e estreitar relacionamentos, expositores e compradores do Brasil e da América do Sul. Este ano, de 23 A 26 de julho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, receberá 29 mil visitantes e executivos de compras que representam 30 mil pontos de venda em todo o País.

Em todos esses anos de realização, a feira vem incentivando o estreitamento das relações comerciais entre quem vende e quem compra, a formação de parcerias e a geração de bons negócios. Tem projeção nacional e internacional e conta também com a participação de 1.000 compradores, sendo 800 de grandes redes que não têm sede em São Paulo e 200 da América do Sul – Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Peru e Uruguai, que viajam para a capital paulista com o patrocínio do Grupo Eletrolar, organizador da feira.

Pelo fato de não ser aberta ao público, a Eletrolar Show reforça o seu objetivo de evento de negócios, que é realizado em época oportuna, quando são programadas as compras para o segundo semestre. “A integração entre a indústria e o varejo de diferentes portes, o número de lançamentos, e a presença de profissionais de compras com alto poder de decisão, contribuem para que seja uma feira ágil, produtiva e de resultados. Ela é, também, um canal de valorização das empresas do segmento de eletros, diz Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar.

Bazaar Home Show

Em um espaço exclusivo na feira será realizada a Bazaar Home Show, evento que valoriza a categoria de utilidades domésticas, hoje formada por produtos de alta aceitação, pois cada vez mais pessoas se interessam pela gastronomia. O Grupo Brinox, que atualmente tem mais de 4.500 produtos, será expositor. “Na feira, poderemos criar novas oportunidades de negócios em diferentes canais de venda, como o varejo regional”, diz Christian Hartenstein, CEO e managing director do Grupo Brinox.

O Grupo Marcamix também expõe e vai lançar a marca Le Cook, composta por panelas, cooktops, mesas térmicas e utilidades, que será destaque em seu estande. “São produtos que impressionam pelo material, acabamento e beleza, com estilo moderno e contemporâneo, baseado no conceito Cooking is my life. Na feira, vamos divulgar a marca, gerar negócios e conquistar clientes”, diz Kerene Marques, coordenador de marketing da empresa.

Fonte: Redação Eletrolar News

publicidade