Portal Eletrolar.com

Notícias

Eletrolar Show 2019: neste espaço estão os bons negócios

Para aumentar as oportunidades de bons negócios em outros segmentos, a feira abre espaço para a realização conjunta da Latin American Electronics International Trade Show, da Bazaar Home Show e da Latin American Mobile Electronics

Mais importante plataforma de lançamentos para o segundo semestre do ano,  a Eletrolar Show é a feira que oferece as melhores oportunidades para fabricantes, varejistas, distribuidores, importadores e exportadores. É um espaço onde a indústria e o varejo de todo o Brasil e da América Latina se encontram, durante quatro dias, para prospectar clientes, estreitar relacionamentos e fechar negócios com  29 mil qualificados profissionais de compras que anualmente visitam a feira e que representam 30 mil pontos de venda em todo o Brasil. Este ano, a feira também amplia a participação de celulares e da categoria de utensílios domésticos.

Em todos esses anos de realização, a feira vem incentivando a maior aproximação entre a indústria e o varejo, entre quem vende e quem compra, bem como a formação de parcerias. Para incentivar os negócios, o Grupo Eletrolar patrocina, com passagem aérea e hospedagem, a vinda à feira de 1.000 compradores de grandes redes varejistas que não têm sede em São Paulo e de mais 200 da América do Sul, que vem da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Peru e Uruguai.

Marcas famosas, produtos inovadores, tendências e tecnologia formam a base da feira. “Como evento de negócios, dá maior exposição às marcas e permite o diálogo aberto, sem barreiras comerciais, entre expositores e compradores. ”Essa integração entre a indústria e o varejo de diferentes portes e o número de lançamentos contribuem para que seja uma feira ágil, produtiva e, também, de valorização das empresas do segmento de eletroeletrônicos”, diz Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar, organizador da feira.

Diferenciais da feira

A Eletrolar Show também otimiza investimentos e abre possibilidades de parcerias e novos canais de negócios para o segmento de eletros. Em 2018, foi palco do lançamento de mais de 1.800 produtos e gerou cerca de R$ 2 bilhões em negócios. “A cada ano investimos mais para ampliar a visitação qualificada e diversificada. Um dos grandes diferenciais da feira é que reforça as marcas das empresas e estreita o relacionamento delas com seus parceiros comerciais”, conta Carlos.

Participar de uma feira B2B como a Eletrolar Show, gera uma experiência muito positiva de custo-benefício e de efetivação de negócios, razão porque muitos  expositores participam do evento desde a sua primeira edição.  Dentre as empresas que já confirmaram a participação em 2019 estão Mondial Eletrodomésticos, Semp TCL, Caloi,  Multilaser, Frahm, Alfacomex, Customic, Knup, Mox Dotcell, I2GO, Baseus,  ELG, Ventisol, Aukey, Gedaite, Lelong, XTrad, On Electronics, Fancy, Fambrazil,  que apresentarão seus produtos para compradores que decidem por 30 mil pontos de venda em todo o Brasil. A reserva de espaço para a feira e mais informações estão no site www.eletrolarshow.com.br.pradores que decidem por 30 mil pontos de venda em todo o Brasil.

Em 2019, a Eletrolar Show será realizada no período de 29 de julho a 1º de agosto, no Transamerica Expo Center, na cidade de São Paulo, e  apresentará eletrodomésticos, eletroeletrônicos, eletroportáteis, celulares, utensílios domésticos e produtos de TI. Este ano, mais atividades também serão acrescentadas à maior feira de negócios de bens de consumo duráveis da América Latina.

Novos negócios

A evolução constante dos produtos e do mercado varejista é acompanhada em todos os aspectos pela Eletrolar Show que, a cada ano, amplia as possibilidades de negócios para expositores e visitantes. “Queremos, sempre, otimizar esse grande encontro anual, por isso, em 2019, faremos mais três eventos em paralelo à feira e no mesmo espaço de exposição”, diz Carlos, referindo-se à Latin American Electronics International Trade Show, à Bazaar Home Show e à Latin American Mobile Electronics.

Em sua quinta edição, a Latin American Electronics International Trade Show abre novas oportunidades para as empresas brasileiras que querem exportar seus produtos.  Em 2018, mais de 130 expositores apresentaram seus produtos no evento que contou com a presença do diretor do Ministério do Comércio da China, Wu Zheng, que destacou a parceria entre os dois países. “O Brasil representa um terço das nossas exportações para a América Latina.”

A Bazaar Home Show, que será realizada pelo segundo ano, apresentará as mais recentes novidades em utensílios domésticos de alto padrão, uma categoria em franco crescimento devido ao grande interesse que hoje se observa pela gastronomia. E a Latin American Mobile Electronics terá como foco dispositivos móveis, acessórios, tecnologia smart e inteligência artificial. Mais informações sobre os eventos estão no site www.eletrolarshow.com.br.

 

 

 

Fonte: Redação Eletrolar News

publicidade