Portal Eletrolar.com

Notícias

Eletrolar Show 2018 amplia o número de expositores

Espaços da feira estão praticamente esgotados


Maior feira de negócios da América Latina de eletroeletrônicos, a 13ª Eletrolar Show amplia o número de expositores. Trezor e Cybercell confirmaram a participação esta semana. A feira, que terá 700 marcas e 10 mil produtos, receberá mais de 29 mil visitantes, que representam 30 mil pontos de venda em todo o Brasil. Organizador da feira, o Grupo Eletrolar também patrocinará a vinda, com passagem e hospedagem, de 1.000 compradores, sendo 800 de grandes redes que não estão em São Paulo e 200 da América do Sul – da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Peru e Uruguai.

Grandes empresas já confirmaram a participação na edição deste ano, que será realizada de 23 a 26 de julho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Entre elas, estão Atlas Eletrodomésticos, Caloi, LG Electronics, TCL, Mondial Eletrodomésticos, Multilaser, Positivo Tecnologia, Mueller, Gree do Brasil, DL, Houston, Elgin, Santander Financiamentos, Track & Bikes, Trezor, Elsys, Cybercell, Lenoxx, Alfacomex, Lelong, Baseus, Easy Mobile, Knup, Loft, Golden Distribuidora, Banco Semear, Comesp, Iwill Brasil, Mauser Security, Softronic, I2GO, BR1, Neogrid, Energy2U, Sales Action, Xtrad, Ribeiro e Pavani, Grupo Marcamix, Grupo Mar Brasil, Red Line Logística, Santa Clara, Fiss Koss, Someco, Sumay, NH Frahm, Bilateral, Delta Max, Digital Commerce Group, Mox Dotcell, Kivee, On Electronics, Nutribullet, Wictory, Omni, Woli e Neptuno.

Nos estandes da feira estarão novidades nas linhas branca e marrom, eletroportáteis, telefonia, áudio e vídeo, tecnologia, incluindo drones, ar condicionado, produtos de fitness e bem-estar, utilidades domésticas e itens de TI. Reconhecidamente, é uma feira eficiente na geração de negócios e no reforço de marcas. É sempre um bom investimento, uma vez que estreita o relacionamento entre a indústria e o varejo, possibilita o contato pessoal, elimina barreiras comerciais e possibilita a experimentação total dos produtos para o segundo semestre do ano.

Bazaar Home Show

Em um espaço exclusivo na feira será realizada a Bazaar Home Show, evento que valoriza a categoria de utilidades domésticas, hoje formada por produtos de alta aceitação, pois cada vez mais pessoas se interessam pela gastronomia. O Grupo Brinox, que atualmente tem mais de 4.500 produtos, será expositor. “Na feira, poderemos criar novas oportunidades de negócios em diferentes canais de venda, como o varejo regional”, diz Christian Hartenstein, CEO e managing director do Grupo Brinox.

O Grupo Marcamix também expõe e vai lançar a marca Le Cook, composta por panelas, cooktops, mesas térmicas e utilidades, que será destaque em seu estande. “São produtos que impressionam pelo material, acabamento e beleza, com estilo moderno e contemporâneo, baseado no conceito Cooking is my life. Na feira, vamos divulgar a marca, gerar negócios e conquistar clientes”, diz Kerene Marques, coordenador de marketing da empresa.

 

Fonte: Redação Eletrolar News

publicidade