Portal Eletrolar.com

Notícias

Eletrolar Congress & Expo: fórum e rodadas de negócios para o setor de eletroeletrônicos

O fórum terá, também, palestras e workshops


O segmento de eletroeletrônicos tem novas possibilidades de negócios com a realização do 1º Eletrolar Congress & Expo em março próximo, nos dias 20 e 21, no Sheraton WTC, em São Paulo. Será um fórum de negócios, que reunirá executivos da indústria e do varejo, economistas e especialistas em consumo. A empresa de pesquisas GfK apresentará os números setoriais do segmento de bens de consumo.

Palestras e workshops abordarão diversos temas, entre eles marketplace, tendências em produtos, tecnologia, comportamento do consumidor e e-commerce. O Grupo Eletrolar, organizador do evento, patrocinará, compassagem aérea e hospedagem, a vinda de 100 compradores regionais. No dia 20 de março, após a abertura oficial, haverá uma palestra com João Apolinário, presidente da Polishop, às 09.05. Os dados setoriais e a evolução dos canais serão abordados às 09h50 por Gisela Pougy, diretora da unidade painéis de varejo da GfK.

Após o coffe break, Sandra Turchi, fundadora da Digitalents, fala às 10h45 sobre o comportamento do consumidor no varejo do século 21.Em seguida, as 11h30, tem início o painel Rumos do Marketplace, com a participação de Cristina Farjallat, diretora de marketplace do Mercado Livre, Rafael Forte, country manager da Vtex, Paulo Madureira, diretor de e-commerce da Via Varejo. Carlos Alves, diretor de e-commerce do Magazine Luiza, e Luiz Escobar, head of e-commerce do Carrefour. A mediação será de Sandra Turchi.

Fonte: Redação Eletrolar News

publicidade