Portal Eletrolar.com

Notícias

Electronics Home tem a adesão de marcas famosas

Feira será um grande showroom de produtos inovadores


A Electronics Home, uma feira de negócios idealizada pelo Grupo Eletrolar, que vai reunir a indústria e o varejo, compradores internacionais, formadores de opinião e mercado corporativo – já é um sucesso em sua primeira edição, o que demonstra o acerto da iniciativa, tomada em um momento em que a Argentina procura incentivar a sua economia.

Estão confirmadas empresas como a Whirlpool, Midea, Galanz, Hyundai, Cabosh, Vesta Precision, Hydral, Nicotronic, Callseg, First Rate, Dimashq, Someco, Wains, Codinij, Tecnoson, Coippens, Latapy, Mondial, Gularo, New Sam, Energy Safe, Kioto, Sol de Verano, Electrometal Latina, Piletin, Morelli, Semikon, Nober, Renania, Logitech, Datahome, Dibra, Soriano, Fornax, Asahi, Axel e Fag System.

Também confirmaram a participação Brogas, Tuyu, Winco, Soda Stream, Spectrum, Goldmund, Alladio, Garden Life, Macoser, Todo Musica, Tas Eme, Danak, Fenix Cred, Liliana, Olmo, Sou, Panacom, Autosal, Zonatec, Net Runner, Microbell, El Dorado, Multipoint, Sigma, BYB, Sedilog, Senior, Las Calas, San UP, New San Trade, Indelplast, Epartner Shop e Divigi.

Tecnologias e produtos
A Electronics Home será um completo showroom de mais de 15 categorias de produtos inovadores para a casa, incluindo eletrodomésticos, televisores e home theaters, tecnologia wearable, celulares, bem-estar, LED e iluminação, áudio e vídeo, TI, computadores e acessórios, brinquedos e jogos, eletroportáteis, cuidados pessoais e beleza, utensílios domésticos, decoração e automotivos.

Como feira de negócios, terá expositores locais e multinacionais com sede na Argentina e de outros países, que mostrarão suas novidades a compradores internacionais, varejistas, atacadistas, distribuidores, importadores, exportadores e representantes do e-commerce. “Vamos estimular o contato direto e, consequentemente, o estreitamento das relações entre a indústria e o varejo”, diz Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar.

A feira – que será realizada no período de 30 de julho a 2 de agosto deste ano, no Centro Municipal de Exposições, na capital Buenos Aires – foi criada com o respaldo da Eletrolar Show, a maior B2B da América Latina dos segmentos de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares e TI, que já está em sua décima terceira edição.

Fonte: Redação Eletrolar News

publicidade