Portal Eletrolar.com

Notícias

Electronics Home é sucesso na 1ª edição

Feira irá até 1º de agosto


A tecnologia presente em produtos para a casa é um dos destaques da Electronics Home, feira aberta nesta segunda-feira (30.07) e que irá até amanhã (1º.08), no Centro Municipal de Exposições, em Buenos Aires, Argentina. Realizada pelo Grupo Eletrolar, a feira reúne a indústria e o varejo, compradores internacionais, formadores de opinião e mercado corporativo.

Primeiro evento B2B de produtos eletrônicos de consumo na Argentina, apresenta mais de 300 marcas nacionais e internacionais. Na abertura da feira estiveram presentes o Presidente da Federação Argentina de Comércio em Produtos para o Lar e Derivados, José Lilino e o Diretor Nacional de Defesa do Consumidor, Fernando Blanco Muiño e representantes da CAME.

“Estamos muito contentes de poder trazer este evento que funciona como um grande showroom, onde estão os mais recentes produtos, tecnologias e lançamento do mercado. É um lugar de encontro que recebe compradores, tanto de Buenos Aires como do interior do país e de vizinhos da América Latina para fazer negócios e se inteirar das últimos tendências em eletrodomésticos, informática e tecnologia para o lar”, disse Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar, que há 13 anos promove, no Brasil, a Eletrolar Show.

O evento vem recebendo alto número de visitantes, que conhecem as novidades de 15 categorias de produtos, incluindo eletrodomésticos, televisores, home theater, bem-estar, eletroportáteis, telefonia, LED e iluminação, áudio e vídeo, TI, computadores e acessórios, wearables, brinquedos e jogos, cuidados pessoais e beleza, utensílios domésticos, decoração e automotivos.

Fonte: Redação Eletrolar News

publicidade