Portal Eletrolar.com

Notícias

Electrolux: novo fogão com visual de cooktop

Produto moderniza a cozinha sem a necessidade de reformá-la

Para tornar a cozinha mais bonita e funcional, sem a necessidade de reformá-la completamente, a Electrolux lança o fogão 52GP, black, e a versão  silver (52GS), com quatro bocas e visual de cooktop. Fácil de limpar, o modelo tem alta potência de cozimento, design moderno, mesa lisa de vidro temperado e queimadores com grades individuais de  aço esmaltado fosco, sendo dois mais potentes.

O forno tem visual full glass e 70 litros de capacidade. Seu acabamento em esmalte especial autolimpante queima os pingos de gordura e o vidro interno da porta é removível. Tem prateleira manual, que pode ser ajustada conforme a altura do utensílio de preparo da comida, e outra autodeslizante que permite a retirada dos alimentos com segurança e praticidade. Preço sugerido: R$ 1.499,00.

“Os produtos da Electrolux são sempre versáteis e se adaptam às diferentes necessidades, e essa novidade atende um desejo dos nossos consumidores, que buscam eletrodomésticos com um design único, já que as cozinhas estão cada vez mais integradas aos demais ambientes da casa”, afirma a gerente da categoria, Renata Dirickson.

 

 

 

 

 

Fonte: BCW

publicidade