Portal Eletrolar.com

Notícias

Electrolux: aspirador de pó Sonic

O novo modelo tem baixo consumo de energia e alto poder de sucção


O novo aspirador de pó Sonic (SON10) tem design leve, compacto e alto poder de sucção. Um de seus diferenciais é o regulador de potência, que lhe permite aspirar superfícies delicadas e difíceis. Para utilizar em madeira, azulejo, mármore, granito, cortinas, roupas de cama, tapetes, sofá, basta regular a potência do aparelho. Consome pouca energia e possui cabo elétrico de seis metros de comprimento.

“Os aspiradores modernos são cada vez mais eficientes e possuem motores com menor watts para reduzir o consumo de energia sem perder o poder de sucção. O modelo Sonic está alinhado com as novas tendências. Seu design compacto e leve surpreende e ajuda o consumidor a manter o bem-estar do lar”, conta Adriana Gimenes, gerente de marketing de eletroportáteis da Electrolux.

Resistente, tem sistema de tripla filtragem, que proporciona uma limpeza mais eficiente e um ar mais saudável, capacidade de 1,24 L de pó e indicador de troca do saco coletor. O dispositivo muda de cor para avisar quando o saco deve ser substituído.Vem com um conjunto de acessórios: tubos prolongadores, bocal para pisos, estofados, cantos e frestas. Conta com enrolador de cabo automático.

Fonte: Burson-Marsteller Brasil

publicidade