Portal Eletrolar.com

Notícias

Doural completa 113 anos

Loja tradicional da rua 25 de Março está aberta desde 1905


A Doural comemora neste mês de maio 113 anos. A loja oferece um mix de produtos com mais de 60 mil itens, como eletrodomésticos, eletroportáteis, jogos de jantar, utilidades domésticas, cama, mesa, banho, tapetes, cortinas, organização, limpeza, tecidos, itens decorativos para casa e escritório, ferramentas e jardim.

A primeira loja, na rua 25 de Março, foi aberta em 1905 pelos primos Assad Abdalla e Nagib Salem, que resolveram sair da Síria em busca de uma vida melhor. Eles começaram na capital paulista como mascates, carregando uma grande caixa, cheia de armarinhos, chamando os fregueses ao som da matraca pelas ruas dos bairros de Penha, Santana e arredores, diz a história. Meses depois, Assad e Nagib já trabalhavam por conta própria. Até hoje, as iniciais AA & NS, que faz referência aos fundadores, estão na fachada do prédio. Atualmente a loja é comandada por filhos, netos e bisnetos de Assad Abdalla.

A Doural conta com quatro lojas na capital paulista, sendo duas na rua 25 de Março, uma no Jardins, na rua Gabriel Monteiro da Silva, e uma no shopping Lar Center; e uma no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca. E também oferece os produtos via e-commerce.

Fonte: Clozel Comunicação

publicidade