Portal Eletrolar.com

Notícias

Design e tecnologia nos produtos da Bazaar Home Show

Iniciativa aproxima a categoria de UD, com tecnologia agregada, do varejo de todo o Brasil

Produtos que embelezam a cozinha e com tecnologia agregada estarão na Bazaar Home Show, uma realização do Grupo Eletrolar, em paralelo à Eletrolar Show. É uma oportunidade para os varejistas, atacadistas, supermercadistas e home centers ampliarem a oferta de produtos e aumentarem a sua rentabilidade.

O Grupo Brinox estará presente. “Nós acreditamos muito na categoria de utilidades domésticas no canal de eletros porque já estamos vendo que ela é incorporada por muitos varejistas não só como uma possibilidade para aumentar as vendas como para melhorar as margens. É uma categoria que brinda o varejista com uma margem superior à que geralmente é oferecida pelos produtos de eletros”, diz Christian Hartenstein, CEO & managing director do grupo.

O grupo atua com três marcas: Brinox, com mais de 2.500 produtos no portfólio, como panelas e talheres; Coza, com itens em plástico, em cores atuais; e Haus líder na categoria de produtos em melamina, resina termo-sintética, cujo produto final pode ser comparado a uma combinação hipotética entre porcelana e baquelite.

Outro participante é o Grupo Marcamix, que também atua no segmento de bens de consumo com várias marcas. Na feira, lançará a marca Le Cook de produtos de cozinha, que apresentam design e sofisticação, entre eles, panelas, cooktops, mesas térmicas e utilidades. “São produtos que impressionam pelo material, acabamento e beleza, com estilo moderno e contemporâneo baseado no conceito Cooking is my life”, conta Karene Marques, coordenadora de marketing da empresa.

A linha de panelas é produzida em alumínio de densa espessura e os itens podem ser utilizados em qualquer superfície de cozimento, como indução, vitrocerâmico, gás, elétrico e forno. Também podem ser levados ao freezer e à máquina de lavar louças. Todo têm revestimento anticerâmico e vêm com pregadores de silicone, para mais proteção no manuseio. Com sua participação, a empresa visa divulgar a marca para o mercado de eletrodomésticos e gerar novos negócios.

Fonte: Redação Eletrolar News

publicidade