Portal Eletrolar.com

Notícias

DCG – foco em e-commerce na Eletrolar Show

A empresa levou uma máquina customizada, com livros impressos de quatro conteúdos, desenvolvidos exclusivamente para o público da feira

Vend Machine DCG


Plataformas para e-commerce e, em destaque, o software que permite vender na loja e no marketplace foram mostrados pelo DCG – Digital Commerce Group, na Eletrolar Show, em sua primeira participação. A empresa também deu muita evidência à apresentação de seu serviço de consultoria sobre como vender pela internet, bem como ao sistema tecnológico que realiza a conexão com grandes marketplaces virtuais, como a Amazon.

No estande, uma vend machine 100% customizada para entregar de uma forma moderna os quatro conteúdos desenvolvidos para o público da feira. O visitante cadastrava seus dados e recebia da máquina, na hora, gratuitamente, um dos quatro conteúdos: para quem não tem e-commerce; para quem já tem; indústria 4.0; e marketplace. “Depois da feira, os dados serão trabalhados e todos receberão, por e-mail, a versão online do escolhido na vend machine, e novos conteúdos sobre o mercado de e-commerce”, disse Gilmar Santos, responsável pelo marketing da empresa.

“Nosso principal foco são as grandes e médias, mas atendemos também as pequenas empresas, com igual dedicação. Grande construtor de lojas virtuais, o DCG trabalha para criar um ambiente maravilhoso, com captação de tráfego e qualificação, o que significa fazer o cliente comprar”, afirmou o diretor comercial e de marketing, Sandro Ivo Pionkowski. O grupo, fundado em 2007, é composto pelas marcas EZ Commerce, CORE e Octopus, e foi adquirido este ano pela Linx, empresa de software de gestão para o varejo.

Fonte: Redação Eletrolar News

publicidade