Portal Eletrolar.com

Notícias

Cresce a procura por espaços na Eletrolar Show 2019

A projeção é de um aumento de 25% para a próxima edição


Dois meses após o encerramento da 13ª edição, os espaços para a próxima Eletrolar Show estão sendo reservados. Importantes empresas dos segmentos de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares, UD e TI, como i2GO, NH Frahm, Baseus, Energy2U, Xtrad, Gedaite e BedinSat juntaram-se às grandes empresas que confirmaram a participação, como Mondial Eletrodomésticos, Semp TCL, Multilaser e Alfacomex.

A 13ª Eletrolar Show, realizada em julho último, cresceu 20% em faturamento na comparação com 2017 e recebeu compradores que representam 30 mil pontos de venda no País. Para a edição de 2019, que será realizada de 29 de julho a 1º de agosto, a projeção é de um aumento de 25%.

Classificada como a maior feira de negócios da América Latina, a cada edição apresenta novidades das linhas branca e marrom, eletroportáteis, telecom, smartphones, bem-estar, fitness, móveis, utilidades domésticas e TI. Marcas e produtos são apresentados em primeira mão para qualificados visitantes. É uma oportunidade única de conhecer a variedade de lançamentos para o segundo semestre e ampliar o networking.

A visitação qualificada é um dos principais diferenciais da Eletrolar Show, a principal vitrine das tendências que movimentam o segmento de eletroeletrônicos e onde se encontram, durante quatro dias, para fazer negócios e estreitar relacionamentos, expositores e compradores do Brasil e da América do Sul.

Para mais informações sobre a feira, bem como fotos, vídeos e reportagens das edições anteriores estão no site www.eletrolarshow.com.br

 

Fonte: Redação Eletrolar News

publicidade