Portal Eletrolar.com

Notícias

Climatizador de ar Midea Sensia ganha Ouro em design

Midea está entre os vencedores do prêmio A’Design Award & Competition edição 2017-2018. A cerimônia será realizada em 29 de junho, na cidade de Como, Itália.


O climatizador de ar Midea Sensia conquistou Ouro na categoria home appliances da edição 2017-2018 do A’Design Award & Competition, considerado um dos mais importantes prêmios internacionais, dedicado a reconhecer os melhores projetos de todos os países e em todas as categorias industriais. O conceito vencedor foi criado pelos designers Daniel Kröker e Valkiria Pedri Fialkowski, da Arbo Design, responsáveis por outros projetos premiados da marca.

“Receber a premiação consagra o conceito da Midea entre os melhores designs do mundo e nos incentiva a criar projetos ainda mais inovadores para a marca. É uma honra para a Arbo Design fazer parte desta conquista”, comemora Valkiria Pedri Fialkowski. Anteriormente, o climatizador Midea Sensia já havia sido premiado no Prêmio Bornancini de Design, no Prêmio Objeto: Brasil e no Prêmio Salão Design.

O A’Design Award & Competition tem como objetivo estimular designers, empresas e marcas de todo o mundo a criar produtos superiores e projetos que beneficiem a sociedade. Os vencedores recebem certificado internacional de excelência em design, troféu, inclusão no ranking mundial de design (World Design Award Winner), além de terem seu projeto exposto no Museu do Design (MOOD – Museum of Design). A cerimônia de premiação será realizada em 29 de junho, na cidade de Como, na Itália.

Fonte: Alfapress Comunicações

publicidade