Portal Eletrolar.com

Notícias

Cielo anuncia Paulo Rogério Caffarelli como novo presidente

O executivo ocupava o cargo de presidente do BB desde maio de 2016

Paulo Rogério Caffarelli


A Cielo comunica a eleição de Paulo Rogério Caffarelli como novo presidente da companhia, cargo ocupado de forma interina por Clovis Poggetti Jr, que continua exercendo os cargos de vice-presidente de Finanças e diretor de Relações com Investidores. Caffarelli, que tem uma longa trajetória e vasto conhecimento nas áreas bancárias e de pagamento, assume a função em 5 de novembro.

O executivo chega à Cielo para impulsionar as entregas e os resultados da companhia, com foco em inovação e em competitividade para continuar a oferecer o portfólio mais completo para os clientes. “O Conselho tem total confiança de que Caffarelli fará um excelente trabalho à frente da Cielo, nesse momento de rápida evolução tecnológica da indústria”, afirma Marcelo Noronha, presidente do Conselho de Administração da Cielo.

Paulo Caffarelli ocupava o cargo de presidente do BB desde maio de 2016, onde foi vice-presidente de Cartões e Novos Negócios de Varejo, VP de Negócios de Atacado, Negócios Internacionais e Private Banking. Exerceu, também, as funções de diretor de Distribuição, Logística, Marketing e Comunicação e de Novos Negócios de Varejo. O executivo ainda presidiu o Conselho de Administração da Cielo e foi membro do Conselho de Administração da Vale em duas ocasiões, BB Gestão de Recursos (DTVM), Brasilcap Capitalização, Brasilprev Seguros e Previdência, Mapfre Brasil Participações, Banco Votorantim Participações, Banco Votorantim, entre outros.

Fonte: Agência Ideal H+K

publicidade