Carro elétrico Tesla, drones e smartphones são alguns dos grandes destaques da 12ª Eletrolar Show - Portal Eletrolar.com
Portal Eletrolar.com

Notícias

Carro elétrico Tesla, drones e smartphones são alguns dos grandes destaques da 12ª Eletrolar Show

De 17 a 20 de julho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, feira reúne indústria, varejo e mercado corporativo

A Eletrolar Show, maior feira B2B da América Latina de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares e TI, é a grande vitrine para tendências e novos produtos disponíveis ao mercado latino-americano. Em sua 12ª edição, que será realizada de 17 a 20 de julho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, os destaques são os novos nichos de negócios com grande potencial a ser explorado: novidades em smartphones, drones e, pela primeira vez no evento, o segmento de veículos elétricos.

Elektra Motors, com o carro Tesla
publi01
Os veículos elétricos e os modelos autônomos têm chamado a atenção nos últimos anos, tanto que o segmento automotivo ganha cada vez mais espaço nas feiras globais de tecnologia. Na Eletrolar Show não será diferente: a Elektra Motors, que desde o final do ano passado comercializa os veículos da marca Tesla no Brasil, confirmou participação no evento. Pioneira nesse segmento em São Paulo, a Elektra também vai destacar em seu estande scooters elétricas. “A expectativa é divulgar a marca, fechar vendas e fazer novas parcerias”, diz a diretora comercial da empresa, Monique Angeli.

Drones DJI serão apresentados pela In Power
Em sua estreia na Eletrolar Show, a In Power vai destacar os drones da marca DJI, outra categoria de produto que está chegando ao mercado com força total, principalmente após a sua regulamentação.

Publi02
Positivo Tecnologia leva 3 marcas
A categoria de smartphones estará representada na feira pela Positivo Tecnologia, com as marcas Positivo e Quantum. “Estamos entusiasmados com a oportunidade de reencontrar parceiros antigos e ampliar a network com varejistas de todo o Brasil, apresentando o novo momento da Positivo Tecnologia”, diz Alexandre Colnaghi, diretor de marketing da empresa, que vai expor, ainda, a linha de notebooks VAIO.

Reforço dos smartphones
No mercado de tecnologia, não há produto com maior potencial de vendas do que o smartphone. Também estarão presentes na feira, as marcas LG, Alcatel, DL, Ipro, Multilaser, QTouch, entre outras. Outro mercado pujante presente na Eletrolar Show é o de acessórios e gadgets, representado por empresas como i2GO, Alfacomex, Dapon e Kimaster.

“A feira é muito importante para todas as marcas, pois permite mostrar os lançamentos para o mercado brasileiro”, acrescenta Fernando Pezzotti, presidente da Alcatel Brasil.

Um dos destaques da feira é a segunda edição do Smartphone Congress & Expo, com uma programação que debate como os dispositivos móveis estão mudando a realidade dos varejistas. Já estão confirmados nomes de peso no setor, como Francisco Valim e João Pedro Fecha de Lima, além da empresa de pesquisas GfK, que apresentará números exclusivos. O congresso será realizado nos dias 18 e 19 de julho, no Hotel Transamerica, em paralelo à Eletrolar Show, e contará com uma área de exposição, no pavilhão da feira, na qual serão apresentados aos congressistas os grandes lançamentos do setor. Uma das empresas que marcará presença neste espaço é a LG, que destacará seus mais recentes aparelhos.

Mais oportunidades
Pelo terceiro ano, a Eletrolar Show contará com o Latin American Electronics International Trade Show, que reunirá 160 expositores internacionais. Eles apresentarão aos fabricantes, importadores e distribuidores nacionais os seus produtos, sobretudo, eletroportáteis, wearables e acessórios de TI. Será prestigiado pelo diretor-geral do Ministério de Desenvolvimento do Comércio da China, Sun Chenghai, que virá ao Brasil especialmente para abrir o evento.

Fonte: Publieditorial veiculado na edição n° 1140 da revista Exame

publicidade